Música

Gloria Groove conquista certificados de platina e diamante em seu projeto "Lady Leste"

Gloria Groove conquistou novos certificados de platina e diamante pelo álbum " Lady Leste ", sendo 2 duplos platina, 1 platina e 1 diamante referente a venda de cópias equivalentes.

28 Abr 2022 - 22h00 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 22h00
Gloria Groove conquista certificados de platina e diamante em seu projeto 'Lady Leste' Lorena Bueri

O projeto “Lady Leste”, de Gloria Groove, recebeu nos certificados de sucesso aqui no Brasil, fazendo com que o disco se tornasse multiplatinado. Os novos certificados são 3 novas platinas e um diamante, certificados esses que foram confirmados pelo site Pró-Música, responsável oficial pelos certificados de sucesso da indústria fonográfica. 

“Lady Leste'' e a música “Leilão'' conquistaram, cada um, mais um certificado platina, fazendo deles um duplo platina, referente à de 160 mil cópias equivalentes vendidas. Já a mais nova música “Vermelho” recebeu o seu primeiro certificado de platina, que se refere a 80 mil cópias equivalentes vendidas. Outro enorme sucesso do álbum é a música “A Queda”, que por sua vez recebeu o certificado de diamante, referente a 300 mil unidades equivalentes vendidas. 


Gloria Groove em divulgação de seu single "Vermelho" (Reprodução/Rodolfo Magalhães)

 


Gloria Groove no Micareta São Paulo 

Micareta São Paulo tem como uma de suas atrações, a cantora Gloria Groove. O evento que conta com outros grandes nomes da música como, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e o É O Tchan,Daniela Mercury, Claudia Leitte, Luisa Sonza, Alinne Rosa e Ludmilla, e acontecerá na Arena Anhembi, entre os dias 16 e 18 de junho. Com a proposta de trazer um carnaval baiano para a cidade de São Paulo, a duração da festa será de 20 horas sem intervalos. 

O Micareta terá uma estrutura enorme, contando com 3 setores, sendo eles divididos em, Corredor Folia, onde os blocos vão estar desfilando, Lounge Popline, com vista para todos os trios elétricos e a Arena Eletrônica. O evento ocorrerá no final de semana da parada LGBTQIAP+ de São Paulo e deve marcar presença no evento cerca de 20 mil pessoas por dia.  

Os ingressos para a Micareta SP já estão à venda através do site oficial do evento. É possível adquirir os ingressos para os dias avulsos, como também um pacote que permite acesso ao evento durante os três dias de festa.

Foto Destaque: Trecho do clipe "A Queda". Reprodução/Oficial.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo