Reality

Globo troca reality por sucesso da TV estadunidense

Nesta semana, a Rede Globo anunciou uma mudança de grade para sua programação do horário nobre e anunciou a série estadunidense This Is Us para substituir Mestre do Sabor, que está cancelada para 2022

14 Jul 2022 - 10h30 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 10h30
Globo troca reality por sucesso da TV estadunidense Lorena Bueri

Com uma sequência de realities planejada para 2022, começando com o 'BBB 22' e o 'No Limite', a Rede Globo anunciou em um comunicado à imprensa nesta terça-feira, 12, a mudança de planos para a grade neste segundo semestre com a troca do próximo programa que entraria no horário nobre após a novela 'Travessia', que está escalada para substituir 'Pantanal'. Na nova programação, o reality 'Mestre do Sabor', comandado por Boninho e com Claude Troisgos como apresentador, não será exibido em 2022 e dará lugar para um dos grandes sucessos da televisão estadunidense, a série 'This Is Us'.

Em nota, a emissora fez uma apresentação da série ao anunciar a mudança: "A série acompanha a história e o cotidiano da família Pearson ao longo das décadas. A primeira temporada, que será a exibida na Globo, foi indicada a 11 Emmys e teve enorme sucesso de audiência e repercussão". A empresa confirmou o cancelamento do reality de culinária para o ano de 2022 e não esclareceu se o programa voltará para a grade no futuro ou se está cancelado definitivamente.


Elenco de This Is Us em imagem promocional. (Foto: Reprodução/NBC Universal)


Com a mudança, o público acompanhará a primeira temporada da série da emissora estadunidense NBC. O drama estreou em 2016 e rapidamente tornou-se um dos maiores sucessos desta década na televisão estadunidense, chegando a ter 70 milhões de visualizações em sua primeira temporada. Além de ser bem sucedida com o público, ela marcou presença em premiações e rendeu diversas nomeações para seu elenco, que conta com Sterling K Brown, Milo Ventimiglia, Mandy Moore e Justin Hartley.

O formato da série é comparado aos formatos das novelas brasileiras, o que promete sucesso para a emissora. Apesar de ter sua primeira exibição na televisão aberta brasileira, a série já passou pelo streaming Amazon Prime e agora está disponível na íntegra no Star+, incluindo sua última temporada, que terminou de ser exibida no primeiro semestre de 2022.

Foto destaque: Claude Troisgos no Mestre do Sabor. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo