BBB

Globo decide vetar participações de Guimê, Cara de Sapato e Bruno Gaga na final

A produção do programa havia confirmado anteriormente que os três ex-participantes estariam na grande final, porém, voltou atrás na decisão. Vetando a presença de Sapato, Guimê e Gaga.

10 Abr 2023 - 19h45 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 19h45
Globo decide vetar participações de Guimê, Cara de Sapato e Bruno Gaga na final Lorena Bueri

Toda final de BBB sempre conta com a participação dos eliminados da edição nos estúdios da Globo e esse ano não seria diferente, porém, a produção do programa decidiu voltar atrás na decisão de convidar Bruno Gaga, Cara de Sapato e MC Guimê para estarem presentes na grande final, segundo o jornalista Léo Dias.

Apesar do cantor e do lutador terem sido eliminados e não expulsos, ambos saíram do programa pois descumpriram regras do confinamento. Os dois ainda estão enfrentando uma investigação por importunação sexual no Rio de Janeiro contra Dania Mendez, participante do programa "La Casa de Los Famosos" no México, que veio ao programa brasileiro por meio de um intercâmbio entre os realities em março. Já Bruno Gaga, decidiu apertar o botão de desistência logo no começo do programa em fevereiro.


Participantes do BBB 23 na sala da casa.   (Foto: Reprodução/TV Globo) 


Os três ex-participantes deixaram o programa por risco, do descumprimento das regras, ou por vontade própria e isso, segundo as normas do BBB implicaria na não presença no último dia do reality. Mesmo assim, a emissora carioca havia confirmado que os três estariam junto com os outros ex-brothers na final, mas após pressão dos patrocinadores, na época em que o episódio com Dania aconteceu, e também com o cancelamento de Guimê e Cara de Sapato, a Globo decidiu não convidá-los. Levando em consideração que não é a primeira vez que algo assim acontece. Na edição passada, Tiago Abravanel também desistiu do programa, assim como Bruno Gaga e apertou o botão para ir mais cedo para casa e não esteve presente no último dia do BBB 22.

Além de vetar a participação de Sapato, Guimê e Gaga na final, a produção não colocará nenhum dos três participantes no reencontro dos brothers, que sempre ocorre no dia posterior à final, no canal Multishow.

Hoje é dia de Jogo da Discórdia dentro do programa. O clima vai esquentar mais ainda entre os brothers, já que o Paredão formado ontem e as tretas envolvendo quartos e camas continuam. 

Foto destaque: Cara de Sapato, MC Guimê e Bruno Gaga. Reprodução/TV Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo