Moda

 Globo de ouro retorna com muita história e elegância

A premiação Golden Globes volta a aparecer ao vivo na TV, após críticas surreais do LA Times. Looks de todos os modos aparecem no tapete vermelho, sempre com muito charme e sofisticação, confira.

03 Jan 2023 - 18h30 | Atualizado em 03 Jan 2023 - 18h30
 Globo de ouro retorna com muita história e elegância Lorena Bueri
Uma das premiações mais esperadas do ano está chegando, o Globo de ouro, a premiação ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2023. Após uma tentativa de boicote a premiação nos últimos 16 meses, voltará a ser transmitido pela mesma emissora americana detentora das coberturas do evento, a NBC. No Brasil a TNT era a responsável em transmitir a premiação, mas ainda não se sabe se ela voltará a transmiti-los. No ano passado, a última edição, os vencedores foram anunciados via mídias sociais.

30 melhores looks (Vídeo: Reprodução/ Harper's Bazaar UK/ You Tube)

Ano passado, a NBC cancelou a transmissão do Globo de 2022, um contingente de publicitários poderosos boicotou a organização e estúdios, incluindo Netflix, cortaram relações depois que uma investigação do Jornal LA Times levantando questões sobre os lapsos éticos e financeiros do grupo. O ator Rick Gervais, um ícone inglês, apareceu e falou tudo o que muito não têm a coragem de dizer na premiação de 2022.

Ator Rick Gervais em discurso bem humorado em 2022 (Vídeo: Reprodução/ Di pelegas/ You Tube)

Golden Globes ou Golden Globe Awards, é uma premiação focada na excelência em Cinema e Televisão. Anualmente, os críticos da Hollywood Foreign Press Association (HFPA) reconhecem os profissionais que se destacam em produções audiovisuais. HFPA é uma organização formada por jornalistas de mídia estrangeiras baseados em LA, Califórnia, dedicada à cobertura e divulgação da indústria cinematográfica e televisiva norte-americana fora dos EUA, mais conhecida pela premiação anual, em português o Globo de ouro.

Audrey Hepburn, em 1990 usando um vestido Ron Gallela (Foto: Reprodução/Golden Globe Awards/ Twitter)


Esse ano marca 80 anos de origem da premiação que se iniciou em 1994, desde então os prêmios são atribuídos a pessoas de vários trabalhos na área, desde atores, elencos à fotografia entre outros. A premiação conta com nomes da indústria completa, não como outras premiações com conceitos e olhares completamente distintos. Durante os 80 anos da premiação, contou com pessoas do mundo todo e cada um com um figurino de arrasar, contando com visuais impactantes mostrando a beleza dos melhores da TV e cinema.
 
 
Foto destaque: Premiação Globo de ouro, atrizes e seus vestidos de 2022. Reprodução/ Golden Globes Awards/ Twitter)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo