Celebridades

Eduardo Costa e affair: o romance gera polêmicas

O cantor Eduardo Costa, recentemente, assumiu romance com sua affair Mariana Polastreli. Porém, o caso vem repercutindo de maneira polêmica na internet por conta de alguns motivos envolvendo um dos integrantes do casal.

06 Ago 2021 - 17h48 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 17h48
Eduardo Costa e affair: o romance gera polêmicas Lorena Bueri

O cantor Eduardo Costa, de 42 anos, durante uma live que realizava no dia 11/06 deste ano (2021), fez um pedido aos telespectadores. O desejo dele era de conseguir uma chance de namoro com alguma mulher descompromissada a qual pudesse estar assistindo ao show ao vivo. “Se tiver alguma mulher solteira aí, por favor, por favor... me dê a oportunidade de namorar, de casar”, colocou.

 Aparentemente, a solicitação do cantor foi atendida, já que ele e a empresária Mariana Polastreli assumiram romance recentemente. A influenciadora, de 33 anos, em setembro de 2020, comemorou a chegada de seu terceiro filho por meio do Instagram. “Eu te amo infinito, meu guri...”, publicou, fazendo menção à música “Promete”, de Ana Vilela.


Romance de Eduardo Costa e affair gera polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)


 Entretanto, apesar de inicial, o namoro já passou por certas turbulências. As polêmicas passam por situações diversas, passando por possível caso de adultério, até divergências de opiniões entre os internautas. A primeira polêmica envolve Eduardo Polastreli, então marido de Mariana. Em depoimento ao site Metrópoles, ele afirma que a influencer saiu de sua casa em Vitória, Espírito Santo, e foi para a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.

Ela saiu de casa, deixou os dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, disse o engenheiro.


https://lorena.r7.com/post/Veja-a-lista-de-cantores-que-possuem-os-maiores-vocabularios


https://lorena.r7.com/post/Entenda-o-caso-de-Petala-Barreiros-que-envolve-Marcos-Araujo-e-Livia-Andrade


https://lorena.r7.com/post/Matheus-Mazzafera-se-desespera-com-tentativa-de-invasao-ao-seu-quarto-de-hotel


 Além disso, existe o contraste de visões dos seguidores de Mariana Polastreli. A situação ficou mais evidente quando ela postou um vídeo divulgando a nova música de Eduardo Costa, denominada de “Fora da Lei”. As reações dos fãs nos comentários se dividiram entre elogios e críticas –algumas, em tom irônico. “Para de pagar pau pra ele. Você é bonita, precisa disso, não”, disse uma das fãs, seguida de “Sou sua fã, dele não...”, de outra. “Música linda! Aliás, todas as músicas do Eduardo eu adoro”, escreveu, enaltecendo o sertanejo.

 

(Foto destaque: Eduardo Costa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo