Celebridades

Gkay volta às redes sociais após polêmica com Fábio Porchat

Gkay volta para as redes sociais depois de se envolver em uma polêmica com Fábio Porchat. A influenciadora ficou sumida por um tempo e postou imagens desse período.

10 Jan 2023 - 16h18 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 16h18
Gkay volta às redes sociais após polêmica com Fábio Porchat Lorena Bueri

A humorista resolveu ficar um pouco fora da internet, mas agora ela está de volta. Gkay publicou alguns Stories em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (10), após se envolver em uma polêmica com Fábio Porchat no final do ano passado e ter parado de fazer publicações por duas semanas.

Gkay compartilhou nessa terça-feira (10) em seus Stories fotos dessas duas semanas em que ficou sumida das redes sociais e mostrou como passou as festas do final do ano. Nas imagens, ela estava ao lado de família e amigos e em uma delas, ressaltou que fez uma reconexão.



“Depois quero contar sobre algumas experiências que vivi nesses lugares de reconexão que todo mundo precisa ter!”, escreveu em uma das fotos. 


Stories de Gkay postado nessa terça-feira (10), após ficar sem redes sociais. (Foto:Reprodução/Instagram)


Na segunda-feira (9), o influenciador Álvaro Xaro pediu seu namorado, Victor Vitorino, em casamento durante um passeio de helicóptero em Nova York e em seus Stories, Álvaro mostrou a reação de família e amigos. Um dos vídeos postados mostrando a reação com o noivado foi o de Gkay, onde foi a primeira aparição dela depois da polêmica.

No dia 27 de dezembro, a influenciadora chegou a ir ao hospital devido à uma indisposição. Depois, ela retornou para casa e sua assessoria informou que ela ficará sem acesso ao celular. “A Gkay está em casa, mas sem acesso ao celular, devido ao repouso. A equipe optou por suspender temporariamente a conta do Twitter para preservá-la, devido à grande massa de ataques que vem sofrendo na rede nos últimos dias”, informou a nota.

A polêmica entre Fábio Porchat e Gkay começou na premiação dos Melhores do Ano no Domingão do Huck, quando Porchat falou da influenciadora ao fazer uma homenagem a Jô Soares e dizer que Jô morreu antes de entrevistar a Gkay. Com essa situação, Porchat fez um vídeo dizendo que sua piada não fez mal à humorista e sim, todas as atitudes dela ao longo do ano, fazendo referencia aos boatos em que Gkay tratou pessoas mal em bastidores do filme em que ela fez com a Netflix.

Foto Destaque: Uma das fotos divulgadas de Gkay em seu Instagram nessa terça-feira (10). Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo