Celebridades

Gkay recebe críticas sobre sua aparência após procedimentos estéticos

A influenciadora vem recebendo diversos ataques de haters sobre a sua aparência e diz não importar com os comentários. Ainda revela os diversos procedimentos estéticos que fez no rosto e corpo

20 Jul 2022 - 14h48 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 14h48
Gkay recebe críticas sobre sua aparência após procedimentos estéticos Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (19), a Influenciadora Gkay, participou do podcast Quem Pode, Pod , com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. As apresentadoras conversaram com a jovem a respeito das cirurgias plásticas feitas por ela. Além disso, a dupla questionou como a humorista se sente ao receber diversas críticas e comentários maldosos sobre sua aparência.

Durante a entrevista, exibida pelo Youtube, a modelo diz não se importar com os comentários que vem recebendo pela sua aparência, já que tem prazer em realizar procedimentos estéticos. “Eu amo fazer plástica, né? Eu amo, sempre quis fazer. Eu comecei pelo peito. Mas hoje quero tirar. E eu botei o peito por conta daquela coisa da adolescência, né? Meu peito não desenvolveu e eu tinha aquela coisa de ‘vou botar um peito'”.

Giovanna Ewbank relembra que na sua adolescência não tinha seios grandes e que colocava algumas meias dentro do sutiã para parecer que seus seios eram maiores. Gkay aproveitou o momento para falar da dica que ela utilizava quando era mais nova: “Eu passava cebola. Cebola no peito, pois é. Mas diziam que cresciam. Pega a cebola e passa. Imagina o cheiro, diziam que cresciam e eu fiz. Nunca cresceu, só quando botei mesmo”, explicou.

A jovem de 29 anos afirma que os procedimentos ajudaram com a sua autoestima e é questionada por Fernanda Leme se seus procedimentos deram certo.Ela diz se sentir melhor após a realização de tais cirurgias.“Na verdade eram gostos particulares mesmo. Mas a galera sempre põe uma coisa muito grande nas plásticas que eu não sei de onde tiraram. Eu não coloco isso, sabe? Tive vontade lá de fazer, fiz lá e fim”, explicou.

“Quando eu coloquei o peito, não era uma coisa que me fazia mal ou me deixava triste. Eu ganhei um dinheirinho e decidi por peito. Depois o nariz, fui lá e mexi. Depois foi a bichectomia, eu fui e fiz”, acrescentou ela. E finaliza relatando que a realização de seus procedimentos foi feita de forma livre e espontânea.

 

Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Gkay no podcast Quem Pode, Pod. (Foto: Reprodução/ Youtube/GIOH).

 

Gkay na adolescência sem plásticas e atualmente. ( Foto: Reprodução/ Instagram).

 

 




Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo