Celebridades

Gkay presenteia mãe com um carro novo

Gkay deu um mega presente para sua mãe, Dona Graça no seu aniversário de 51 anos. A influenciadora digital comprou um carro 0 km, realizando o sonho dela. O automóvel foi um Jeep Compass 2021.

3 min de leitura
26 Mar 2021 - 17h25 | Atulizado em 26 Mar 2021 - 17h25

Gkay deu um mega presente para sua mãe, Dona Graça no seu aniversário de 51 anos. A influenciadora digital comprou um carro 0 km, realizando o sonho dela. O automóvel foi um Jeep Compass 2021, avaliado entre R$ 133.990 a R$ 227.990.

De acordo com a Quem, Gkay, detalhou a surpresa para a mãe e contou para a revista como ficou emocionada. "O carro sempre foi o sonho da minha mãe, mas ela nunca teve oportunidade nem de aprender a dirigir, pagar autoescola para tirar habilitação. Mas eu falei para ela que iria realizar esse sonho. Ela aprendeu, tirou a carteira e ficou muito feliz, mas não tinha o carro ainda", relatou.

E continuou dizendo sobre o processo da surpresa. "Aí, me organizei para comprar o carro que ela queria. Vim aqui para João Pessoa e combinei de levá-la na concessionária, como quem não quer nada e quando ela estiver dentro do carro, vou fazer a surpresa dando a chave para ela", completou.

Anahí denuncia bullying e apresentador pede desculpas

Cleo Pires posta story com namorado e diz ter superado relações tóxicas

Lorena Carvalho dá seu relato de parto do seu primeiro filho com Lucas Lucco


 Gkay realiza sonho da mãe com um carro novo (Reprodução: Youtube)


A paraibana se mostrou orgulhosa falando da sua atual condição financeira com a do passado, onde morava com a família em Campina Grande (PB). "Quando olho para o passado, fico pensando que nunca imaginei poder dar um presente caro assim para ela, que ela merece tanto. Não foi parceria, comprei com meu dinheiro mesmo. Até gostaria de ganhar um desconto (risos). Estou emocionada de realizar esse grande sonho da minha mãe, graças ao meu trabalho na internet", contou.

O pai de Gkay faleceu em 2018, e após esse acontecimento vem demonstrando cada dia mais, carinho pela mãe. "A relação com a minha mãe é de muita amizade. Ela é muito parceira, companheira. Minha mãe é tudo para mim. Ela está fazendo 51, mas diz que é 50 porque o ano de 2020 não contou por causa da pandemia", brincou.

(Foto destaque: Gkay realiza sonho da mãe com um carro novo. Reprodução: Divulgação/Instagram)

Deixe um comentário