Celebridades

Gkay mostra sorriso "banguela" após danificar lentes dentárias

A influencer e humorista Gessica Kayane, conhecida como Gkay, compartilhou em seu Instagram seu novo sorriso após danificar suas lentes dentárias; a artista revelou que sofre de bruxismo

25 Mai 2022 - 19h10 | Atualizado em 25 Mai 2022 - 19h10
Gkay mostra sorriso 'banguela' após danificar lentes dentárias Lorena Bueri

Nem tudo é um mar de rosas no universo das celebridades. A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, apareceu “banguela” em suas redes sociais após danificar suas lentes dentárias. O “perrengue chique” foi exposto nos stories da sua rede social Instagram, nesta quarta-feira (25) e divertiu os internautas.



Entre piadas e gargalhadas, a humorista compartilhou que sofre de bruxismo, que é uma desordem funcional caracterizada pelo ranger dos dentes durante o sono, de maneira inconsciente, segundo o Dr. Draúzio Varella. As causas para essa condição são variadas - podem ser psicológicas, fatores genéticos ou hereditários, ou problemas respiratórios e trazem diversas consequências como dores de cabeça, dores de ouvido, problemas na articulação, fraturas dentais, entre outros. A criadora de conteúdo brincou dizendo que iria receber broncas de seu dentista, uma vez que o mesmo lhe pediu para fazer uma chapa de bruxismo, e a artista nunca teve a pretensão de realizar.

"Gente! Estou banguela! Estou vendo muitos dentistas me marcando e falando da importância dessa placa do bruxismo, não só para quem tem lente. Como isso é importante e como a gente deixa as coisas para depois e acaba só deixando algo disso acontecer. Quem sofre disso como eu, escute o seu dentista para não quebrar um dente, alguma coisa. Principalmente em semanas assim que eu estou mais ansiosa, meu bruxismo só piora", disse Gkay, dentro de seu carro, após uma consulta com seu dentista.

Perdendo um dente, mas não perdendo a piada, a humorista chegou a gravar um vídeo em formato de Reels em seu Instagram para compartilhar a situação e mostrar a sua atual realidade aos seguidores. A inlfuencer chegou a exibir a lente dentária que foi encontrada em sua cama, e brincou "Olha, o dente que a fadinha do dente deixou e eu vou trocar por uma moeda!".

 

 

Foto Destaque: Gkay. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo