Celebridades

Gkay mostra hematomas do treino para o novo Dança dos Famosos

Gkay está se preparando para participar do Dança dos Famosos no Domingão, desse domingo e já tem inúmeras manchas nas suas pernas e braços por conta do esforço físico que está fazendo.

29 Mar 2022 - 21h10 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 21h10
Gkay mostra hematomas do treino para o novo Dança dos Famosos Lorena Bueri

Gkay, a famosa humorista da Farofa da Gkay, está participando do Dança dos Famosos no Domingão (Tv Globo) , ela mostrou   os hematomas que adquiriu, por conta dos ensaios pesados que anda fazendo, para que Domingo, a mesma execute bem a dança com seu parceiro e fala: "Vocês estão pensando que estou brincando, né? Olha isso aqui, é do 'Dança'. Na minha boca o roxo foi preenchimento" comenta em seus stories e sua equipe começa a rir bastante na hora.

Em outro storie, ela fala: "Nasceu um calombo em minha perna, é que não está dando para ver. Mas nasceu na minha perna. O que eu inventei, aqui?"...Mostra o machucado e toca bem devagar, mostrando o esforço que ela fez ao treinar, já em seu feed de notícias, a moça diz que está vivendo um sonho ao participar do programa dominical:

"Amanhã tem mais ensaio porque no próximo domingo já terei a primeira apresentação. Para vocês terem noção, provei o figurino hoje. Maior desafio da minha vida. Queria muito ter esse tempo de parar e vir falar com vocês, porque meu Deus do céu, eu não acredito que estou vivendo uma coisa tão incrível como essa. Ainda não caiu a ficha. É muito difícil, é muito puxado, é algo que não sei explicar para vocês. Não consigo, porque é um desafio e ao mesmo tempo é... Eu só queria agradecer muito. É um sonho, não sei nem descrever. Vou dar muito o melhor de mim", afirmou com um sorriso e com determinação ao participar do programa de entretenimento.


                                            Gkay mostrando seu braço com um calombo roxo do treino (Reprodução/Instagram)


Outros participantes deste prgrama são: Jojo Toddynho,Gil do Vigor (Ex-BBB),Vitória Strada,Tierry,Ana Furtado, Jessica Ellen e Douglas Souza, são nomes cotados para participar dessa nova edição do programa, apresentado por Luciano Huck todo domingo,com uma variedade de quadros.

Foto Destaque: Gkay no Centro de Treinamento (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo