Celebridades

Gkay lança perfume em evento fashion

Gkay por Jequiti é um perfume à altura de seus looks icônicos

01 Jun 2023 - 19h30 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 19h30
Gkay lança perfume em evento fashion Lorena Bueri

Na noite dessa quarta-feira (31), a influenciadora e empresária lançou oficialmente seu perfume, Gkay por Jequiti, em evento realizado em São Paulo.

Desde a chegada impactou os convidados com o look escolhido: vestido longo preto, com mangas compridas e decote assimétrico nas costas. Da grife Kuai Li, o mesmo modelo foi usado por Kylie Jenner. Na make, tons neutros com olhos bem contornados e cabelo preso com um coque.

Organizado pela Jequiti, o coquetel contou com a presença do CEO da empresa, Eduardo Ribeiro, da diretora de Marketing Larissa Fontanini, além de empresários, Gerentes Regionais da marca de todo o Brasil e os inseparáveis amigos de Gkay, como Lucas Rangel e Álvaro.



Na cenografia, espaços totalmente personalizados, com tótens, mobiliários com frascos de perfume e até um mini ‘Roda a Roda Jequiti’. Um telão mostrava cenas inéditas da campanha e nele foi apresentado aos convidados, pela primeira vez, o comercial oficial do lançamento, que começa a ser veiculado na noite de hoje (01), nos SBT.

Gkay por Jequiti é um perfume à altura de seus looks icônicosO lançamento foi inspirado em mulheres modernas, atualizadas, e que não têm medo de se expressar, e chega em embalagem impactante.“Para desenvolver nossa perfumaria trabalhamos em parceria com as maiores casas de fragrância do mundo. A fragrância de Gkay é superexclusiva. É o contraste da delicadeza floral com um lado mais sensual e afrodisíaco”, comenta Larissa Fontanini, diretora de Marketing e Produto da Jequiti.

A influenciadora também está realizada com o lançamento. “Sou completamente apaixonada por perfumes, então testamos várias combinações. Eu queria muito que a gente chegasse em uma fragrância nem tão doce, nem tão amadeirado. Cerca de um ano depois, chegamos no aroma, que hoje é o que eu mais amo na vida!”, define Gkay!

Foto Destaque: Reprodução/AGNEWS

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo