Celebridades

Gkay ganha festa surpresa em Fortaleza

Noite animada no esquenta para a "Farofa da Gkay"

05 Dez 2022 - 11h45 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 11h45
Gkay ganha festa surpresa em Fortaleza Lorena Bueri

Já em Fortaleza, para os preparativos da grande festa que se inicia amanhã (05), Gessica Kayane foi surpreendida no dia de seu aniversário! Na noite desse sábado (03), a atriz e influenciadora ganhou uma festa de seus amigos e equipe, no próprio Marina Park Hotel, local onde será realizado a "Farofa da Gkay".

Na chegada ao local, o amigo Hiago Arraes recebeu Gkay com um carro de som, tocando muita música, seguido por uma emocionante declaração à aniversariante. 


 

(Foto/Reprodução)


Mas as surpresas shows pararam aí! A comemoração contou com segunda parte: uma festa intimista, com show da cantora Brendynha, que interpreta a canção tema da Farofa 2022. Com a presença apenas de alguns amigos e parte de sua equipe, Gkay se jogou na pista, ao lado de Álvaro, Igor Mello e da mãe Maria Das Graças, sua grande parceira. "Por essa eu não esperava mesmo! Vocês conseguiram me enganar direitinho. Estou muito feliz e realizada nesta noite. Obrigada, amigos", celebrou a aniversariante. 

A "Farofa da Gkay" acontece durante três dias, nesta segunda (05), terça (06) e quarta (07), no Marina Park Hotel, em Fortaleza. O grandioso evento deverá receber mais de 500 convidados e aproximadamente 15 shows.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo