Celebridades

Gkay faz procedimento com dermatologista das Kardashians

A influenciadora e empresária Gkay faz tratamento estético com o dermatologista de Kim Kardashian após a reversão de procedimentos estéticos feitos no rosto

14 Mar 2023 - 16h43 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 16h43
Gkay faz procedimento com dermatologista das Kardashians Lorena Bueri

A influenciadora Gkay aproveitou sua ida a Los Angeles, nos Estados Unidos, para fazer uma visita ao dermatologista das Kardashians, o Dr. Simon Ourian. Antes de começar a cuidar do rosto, ela tranquilizou os fãs dizendo que não seria algo invasivo, era apenas um procedimento de tratamento da pele.

"Minha gente, vocês não sabem onde eu estou: no médico das Kardashians, o dr. Simon [Ourian]. Vim fazer os lasers que elas fazem, que é um babado" disse Gkay compartilhando o momento com seus mais de 20 milhões de seguidores do Instagram.

O procedimento ao qual ela se referiu é o Cool Laser, um tratamento que busca a renovação da pele, clareando manchas e estimulando a produção de colágeno. "O que eu vou fazer é o cool laser, que foi o que a Kim fez. E para que serve? Para tirar manchas da sua pele, para [tratar] poros, manchas de acne, para tirar a pele mais uniforme. Ele tem uns ativos de colágeno que vai direto na pele", explicou a influencer super animada.

Gkay mostrou todo o processo iniciando com a aplicação de um anestésico no rosto e logo em seguida a aplicação dos ativos de colágeno. A comediante esteve lá dois dias após a ida de Kim Kardashian e disse que o procedimento é indolor e muito rápido.

"Gente, eu já terminei o procedimento. Agora, vão aplicar um creme e eu não posso lavar o rosto, só reaplicar antes de dormir. O Dr. Simon também faz outros procedimentos, então quando eu voltar para Los Angeles já combinamos de fazer outras coisas, inclusive em relação a cicatrizes", contou aproveitando para fazer planos sobre uma próxima vez.

No final do ano passado, Gkay passou por uma momento difícil ao ser alvo de críticas sobre, principalmente, sobre sua aparência que muitos julgavam exagerada. Após o período conturbado, Gkay, que também é empresária de moda, passou pela reversão de alguns procedimentos estéticos que havia feito do rosto. Após retirar preenchimentos do lábios e das bochechas, ela ressurgiu com formas mais naturais e mais jovem.

Foto Destaque: Gkay - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo