Celebridades

Gkay fala sobre vontade de ser mãe de gêmeos

A humorista e influenciadora digital falou sobre o sonho de ter filhos enquanto respondia uma caixinha de perguntas em seu stories do Instagram: "meu maior sonho".

08 Abr 2023 - 15h29 | Atualizado em 08 Abr 2023 - 15h29
Gkay fala sobre vontade de ser mãe de gêmeos  Lorena Bueri

Na noite da última sexta-feira (7), Gkay postou em seu Instagram uma caixinha de perguntas para seus seguidores. Em uma das perguntas a humorista expressou o grande sonho de ser mãe. 

Essa não é a primeira vez que a influencer fala sobre seu desejo de ser mãe de gêmeos. Em outubro do ano passado ela já havia dito, também através de uma caixinha de perguntas da mesma rede social, que seu maior desejo era ser mãe e enfatizou querer ter filhos gêmeos: "Eu tenho certeza que vai ser a minha maior realização! Não sei nem descrever". Essa sempre é a resposta de Gkay quando o assunto é maternidade. 

E não foi diferente dessa vez quando ela voltou a ser questionada se tinha o desejo de ser mãe. Por meio da caixinha de perguntas postada pela humorista um seguidor questionou: “Você pensa em ter filhos?”. “GÊMEOS, meu maior sonho", ressaltou Gkay.


Gkay fala sobre sonho de ser mãe de gêmeos. (Foto: Reprodução/Instagram/@gessicakayane)


A influencer que ficou um tempo afastada das redes sociais no final do ano passado após uma briga com Fábio Porchat, que teve início a partir de um comentário do comediante, no programa "Domingão do Huck", de que o apresentador Jô Soares preferiu morrer do que entrevistar a influenciadora. Seguido de um vídeo em que Porchat diz que ela passou por um ano ruim e sua “crise” se deve a isso e não a brincadeira feita durante a premiação do Melhores do Ano.

Desde então, Gkay vem passando por algumas mudanças no visual como cor e corte de cabelo até a retirada de preenchimento labial. Devido às mudanças ela foi questionada por um seguidor se havia passado por alguma consultoria de imagem e foi elogiada: “Está maravilhosa e elegante”.

A influencer em resposta afirmou que não passou por uma consultoria e que está se jogando mesmo, “tentando encontrar meu estilo! Estou me aventurando”,  disse ela na legenda do story. 


Gkay fala sobre mudanças. (Foto: Reprodução/Instagram/@gessicakayane)


Gkay confirmou também que vem coisa boa por aí quando questionada se tinha alguma novidade para esse ano: “Muita! inclusive uma mês que vem, que vocês me pedem muito!”.

Foto Destaque: A influencer Gkay. Reprodução/Instagram/@gessicakayane.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo