Celebridades

Gkay fala sobre Porchat, Tatá Werneck e nova fase, em entrevista a Léo Dias

Gkay não se omite e fala sobre acontecimentos polêmicos dos últimos meses e explica o que causou as mudanças para essa nova fase, em entrevista exclusiva

24 Mar 2023 - 17h39 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 17h39
Gkay fala sobre Porchat, Tatá Werneck e nova fase, em entrevista a Léo Dias Lorena Bueri

Em entrevista exclusiva para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, Gkay falou sobre os últimos acontecimentos na sua carreira e explicou a necessidade de se afastar das redes sociais nos últimos meses. Dentre os temas levantados durante a entrevista estão a polêmica com Fábio Porchat, sua participação no Lady Night, comandado por Tata Werneck,  os boatos sobre o evento Farofa da Gkay e sua ascensão na indústria da moda, além da sua nova fase marcada pela reversão de procedimentos estéticos feitos por ela.

Gkay começa explicando a importância do isolamento da internet ao qual ela se submeteu no final do ano passado, dizendo que decisão veio após uma reflexão sobre o que ela estava se tornando e sobre o ano massacrante de muito trabalho e muitas críticas.  “Foi um fim do ano que, ao mesmo tempo, que foi conturbado, ele foi necessário”, disse ela.

Segundo ela, a sua preocupação demasiada em entregar conteúdos a fez parar de cuidar de si mesma, chegando a preocupar sua mãe e equipe. Essa falta de percepção contribuía para que qualquer comentário a respeito dela a afetasse de forma muito negativa e fizesse ela usar a internet pra expor seu sofrimento: “Eu acredito que estava tão engatilhada, e como não tinha tempo pra analisar meus sentimentos e analisar o que eu estava fazendo, qualquer coisa me engatilhava [...] Não tinha como eu levar pra coisa mais leve pq eu não estava leve, eu estava afastando a Gessica, e só Gkay”, confessa. Ela destacou que percebeu a importância da terapia e que vai aos encontros duas vezes por semana.

Questionada sobre se houve mudança em  sua relação com os amigos, ela revelou que sim pois precisa de espaço: “A relação hoje mudou. Eu dou mais espaço pra gente ter momentos mas não fico tão focada neles”. 

 



Gkay fala sobre crítias e nova fase, em entrevista (Fonte: Youtube/Colagem: Taiane Hotz)



À respeito da polêmica com Porchat, ela fez questão de deixar claro que isso está no passado e que não teve a oportunidade de encontrá-lo ainda mas que o episódio a fez perceber que precisava de um tempo pra aprender a lidar com tudo o que vinha acontecendo: “Não falei [com Fábio Porchat]. Mas também hoje eu vejo que tudo o que acontece na nossa vida tem um porquê e esse foi o meu porquê. Isso foi quase que obrigatório pra eu parar.”

Sua participação no Lady Night também não passou em branco e ela esclareceu que o que houve não passou de muita empolgação e euforia já que ela estava interagindo com uma personalidade muito importante pra ela. Gkay aproveitou pra dizer que elas se divertiram muito e que boatos sobre ter arremessado uma sandália e quebrado o estúdio não procedem.

O jornalista aproveitou para citar uma crítica que questionava a credibilidade da influencer em relação ao mercado da moda. Ela diz que não chegou a ver, mas, independente do que tenha sido, ela é uma estudante e respeita as pessoas que estão a mais tempo nessa industria."Por que tanta cobrança?", tenta entender os ataques.

Gkay é empresária no ramo fashion e tem sido figura ilustre em desfiles de marcas internacionais chegando a ser a quarta colocada no ranking de personalidades influentes da semana da moda da alta-costura.

Ela também esclareceu que os procedimentos estéticos feitos foram provocados pela pressão que a mulher sofre em se encaixar num padrão. Ela complementou dizendo que a vida inteira não teve acesso, financeiramente falando, a esse estilo de vida e que, assim que pode, fez.

Sobre a Farofa da Gkay, evento organizado por ela em comemoração ao seu aniversário, ela diz que o único erro da última festa foi ela não ter se divertido pois estava focada em oferecer um evento perfeito. A próxima edição está prevista pra acontecer em um  navio e com a inclusão, de uma parte do público, através da venda de ingressos.

Foto Destaque: Léo Dias e Gkay - Reprodução/Youtube
 
 
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo