Celebridades

Gkay explica sobre atitudes no programa de Tatá Werneck

Gkay falou sobre seu comportamento durante a gravação para o Lady Night. A humorista afirma que ficou muito eufórica por estar junto da Tatá Werneck e acabou passando dos limites.

25 Mar 2023 - 10h39 | Atualizado em 25 Mar 2023 - 10h39
Gkay explica sobre atitudes no programa de Tatá Werneck Lorena Bueri

Durante entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, publicada nesta sexta-feira (24), Gkay falou abertamente sobre os eventos que foram os motivos de seu “cancelamento” no final do ano passado. Um dos destaques é a participação da humorista no programa Lady Night da Tatá Werneck.

O programa foi exibido na TV aberta (Globo) dia 23/03, quatro meses depois da gravação da entrevista peculiar da influencer para Tatá Werneck. Os pontos marcantes destacados por telespectadores foram gritaria, pouca risada, imitação de posição sexual, chamada por Bial e até baba de água por parte de Gkay. Em tom de brincadeira, a apresentadora afirmou estar com saudade do Fiuk. “Eu tava errada e você estava certo”, disse Tatá. A entrevista do cantor também foi marcada por polêmicas.


Gkay e Tatá Werneck no programa Lady Night. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Na entrevista para o colunista, a paraibana explicou que a euforia tomou conta do momento e agiu sem pensar. “Eu me empolguei muito com ela, eu me empolguei muito, para mim aquilo ali era vencer na vida de tantas formas”, iniciou. “Eu achava que era a última vez que eu ia ver a Tatá. Então foi tipo: ‘minha ídola, minha ídola, meu Deus, estou com a minha ídola, tô com a minha ídola, ela está interagindo comigo, ela tá aqui perto’”, explica ela.

A humorista assume que passou dos limites, mas se divertiu. “Foi algo que eu fiquei muito eufórica, sabe? Eu fiquei muito: ‘É meu momento! meu momento!’. Eu me atropelei, me atropelei, foi louco, mas foi divertido”, afirma Gkay.

Ainda na entrevista para Leo Dias, a influencer afirma que mudou seu relacionamento com amigos e que se arrepende de não ter aproveitado mais a última edição de sua festa Farofa da Gkay – evento que a humorista comemorava seu aniversário com vários dias –. 

Foto Destaque: Gkay fazendo baba da água (à esquerda) e Gkay com Tatá Werneck (à direita). Reprodução/Multishow/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo