Moda

Gkay é convidada para primeira fila em desfile da Balenciaga

A grife, que é uma queridinha da influenciadora, convidou diretamente para prestigiar o desfile da nova coleção, na primeira fila, na Semana de Moda em Paris.

03 Out 2022 - 12h00 | Atualizado em 03 Out 2022 - 12h00
Gkay é convidada para primeira fila em desfile da Balenciaga Lorena Bueri

A influenciadora e comediante brasileira, natural da Paraíba, está em Paris para cobrir a Semana de Moda na cidade, uma das principais do planeta. Entre fotos, vídeos e conteúdos postados em suas redes sociais, Gkay vem compartilhando com seus seguidores sua passagem por Paris, como já de costume faz no seu dia a dia e em suas viagens. A influenciadora vem investindo na área da moda, consumindo mais sobre esse mercado, e se tornado cada vez mais um ícone fashion, mostrando seu lado sobre a arte de se vestir.

No último sábado (01), Gkay se surpreendeu ao receber um convite mais do que especial e inesperado: a grife Balenciaga enviou a influenciadora, o convite para assistir ao desfile de sua nova coleção na primeira fila. Gkay apareceu muito emocionada em seus stories, na sua rede social: “Eu só faço chorar”, afirmava em um dos vídeos, mostrando o convite e várias caixas da grife, que enviou todo o look para a influenciadora comparecer ao evento que aconteceu no domingo (02).


Gkay  (Foto: Igor Melo:Reprodução/Instagram)


A grife Balenciaga é uma queridinha da influenciadora, que já compareceu em eventos com roupas e acessórios da mesma, além de usar no seu dia a dia. Pelo Instagram, a influencer compartilhou detalhes da produção: um look totalmente vermelho, complementado com uma clutch em formato de coração toda cravejada em cristais vermelhos e um par de óculos dourado. "Aconteceu! Acredite em você mesmo quando o mundo não acredita! Nordeste, Paraíba, Solânea, no exterior, na primeira fila da Balenciaga", afirmou ela.


Gkay faz publicação sobre o evento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Não consigo descrever como foi, estou anestesiada… Foi algo tão surreal… Não sei explicar. Queria muito agradecer o apoio de vocês… Meu coração está disparado aqui. Por isso que continuo batendo na tecla: acredite em você mesmo que o mundo não acredite. Só eu sei das muitas vezes que fui humilhada… Isso que aconteceu comigo fala minhas origens, da onde eu saí. Sai da Paraíba sem recursos sem nada. Fazia muito tempo que não chorava assim de felicidade… Ainda não tenho como falar sobre isso, são muitas questões”, disse em um dos seus vídeos após o desfile.


Gkay e Khoé Karsashian (Foto:Reprodução/Instagram)


Gkay ainda compartilhou fotos com o diretor criativo da Balenciaga, Demna Gvasalia e Khloe Kardashian. “Vocês têm noção que eles me colocaram na primeira fila? Estou com muita vontade de chorar, não sei o que fazer… O povo fica elogiando meu povo toda hora e eu parada só ‘thank you, thank you… ’ Nunca fiquei tão nervosa na vida.”

Foto Destaque: Gkay:Reprodução/Igor Melo/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo