Celebridades

Gkay e Lucas Guedez trocam unfollow no Instagram

A influencer e atriz Gkay retornou para as redes sociais e agradeceu o apoio da família e amigos. Lucas Guedez, incomodado, mandou uma suposta indireta para ela.

22 Jan 2023 - 13h38 | Atualizado em 22 Jan 2023 - 13h38
Gkay e Lucas Guedez trocam unfollow no Instagram Lorena Bueri

Géssica Kayane, conhecida como Gkay, deu um tempo das redes sociais após ver seu nome envolvido em várias polêmicas e diversas críticas a respeito de seu comportamento. Recentemente, a influenciadora retornou para as redes e agradeceu o apoio que recebeu nesse período da família e amigos. O que chamou atenção foi o fato da atriz ter direcionado o agradecimento para Lucas Rangel e Álvaro e não citou Lucas Guedez e Rafa Uccman, com quem tinha uma amizade muito próxima.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane)

">

Gkay agradece família e amigos apoio recebido após diversas críticas nas redes sociais. Reprodução/Instagram/@gessicakayane


Quero agradecer as pessoas que estiveram comigo neste momento: minha MAINHA, meu irmão, meu querido Jhonathan, Igor, Hugo e Gicelia, meu terapeuta, Álvaro, Rangel, Flávio e todos meus amigos que estiveram cmg, e também a vocês que respeitaram o meu tempo e me acompanharam conforme ele”, escreveu Gkay.

 

Guedez supostamente reagiu mandando uma indireta para a empresária através do Twitter. “Odeio ingratidão put@ q pariu”, mas minutos depois deletou o post. Mas os internautas não deixaram passar despercebido e logo comentaram a fala do influenciador.  



Lucas Guedez manda suposta indireta para Gkay no Twitter. Foto: Reprodução/Metropoles


Uma usuária comentou: “Se for sobre a Gkay, ta errado não. Ela ta sempre enaltecendo o Álvaro e Rangel, e se esquecendo dos outros amigos.”, outra comentou: “acho sacanagem demais a pessoa te ajudar no off, tá ali com você segurando sua mão e só pq não apareceu falando publicamente a amizade deixa de ser validada...”

 

Outra internauta avaliou: “ela mudou tanto que só foi grata a quem postou no instagram que ela é uma pessoa boa né? Quem ajudou no off não valeu não, ridiculazona. Outra comentou: “Bom... as vezes a consideração é mais de um lado do q do outro!”

 

Neste sábado (21), após todo o climão, os dois trocaram unfollow no Instagram e mais uma vez a criadora de conteúdo foi criticada: “Era mais fácil ela ter botado “aos meus amigos”, mas ela citou uns e outros próximos não. Eu ia ligar. Devo ser muito sentida mesmo”, disse uma internauta. “Ela não merece essa amizade, vocês não estão preparados para essa conversa”, comentou outra.

 

Foto Destaque: Gkay e Lucas Guedez em na Disney. Reprodução/Instagram/@gessicakayane

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo