Celebridades

Gkay diz que não se encaixa nos padrões de beleza e é feliz assim

Na sua entrevista para o "Saia Justa", Gessica Kayane falou sobre como não se encaixa nos padrões de beleza e que é feliz com seus procediemntos estéticos, apesar das críticas negativas.

3 min de leitura
15 Jul 2022 - 12h47 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 12h47

A influenciadora digital e atriz, Gessica Kayane, é famosa por seu humor e jeito brincalhão de ser. Apesar do sucesso Gessica recebeu muitas críticas por conta dos procedimentos estéticos por quais passou. A influenciadora chegou até mesmo a publicar um tweet que diz, “DEIXA EU SER FEIA EM PAZZZZZZZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAA”. Essa postura também foi tópico de conversa na entrevista que deu para o programa “Saia Justa” do canal GNT.


Gkay desabafa no Twitter (Reprodução/Twitter)


Na conversa que aconteceu dia 13 de julho, Gkay falou sobre como começou a fazer seus procedimentos e estéticos e as pressões que a mulher sofre para estar no padrão. “A primeira coisa que me incomodava era a mama. Eu queria ter peito, mas, na verdade, eu acabei descobrindo em terapia e outras imersões que eu fiz, que eu sofri um processo na adolescência que os meninos não queriam ficar comigo”, revelou ela sobre sua motivação de colocar silicone.

No decorrer da conversa, Gessica pede que as pessoas a deixem fazer o que quer e confessa que nunca vai conseguir se encaixar num padrão de beleza. "Me deixa fazer o que eu quero. As pessoas hoje em dia opinam muito, comentam muito. Eu acho que sou uma pessoa muito fora da caixinha [...] As pessoas tentam encaixar nós mulheres naquela caixinha que foi criada, que é a caixinha da mulher incrível, bela, muito comportada [...] Não adianta eu tentar ser essa pessoa porque eu nunca consegui ser", disse ela. E ainda falou que gosta dos procedimentos que faz, mesmo com as críticas. “Isso me agrada, sou feliz assim"

Gkay também falou sobre como está tentando se desligar mais das telas e como recebeu a notícia da morte do pai. "Estava trancada num quarto e conseguiram me achar às 6h para dar essa notícia e eu pegar o avião”, após a morte do pai ela percebeu que se for uma emergência a notícia vai chegar até ela.

Foto destaque: Gessica Kayane (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo