Celebridades

Gkay diz que Farofa deste ano pode ter sido a última: "Encerrar ciclos"

Gkay afirmou que a Farofa, sua tradicional festa de aniversário, pode ter chegado ao fim este ano, Nos Stories do Instagram, a influenciadora foi questionada se o evento seria aberto para o público no próximo ano.

3 min de leitura
10 Dez 2022 - 18h37 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 18h37

Gkay afirma que sua festa de aniversário a famosa "farofa da Gkay" chegou ao fim esse ano, em seus stories no instagram a influenciadora foi questionada se o evento seria aberto no próximo ano, ela respondeu:

"Quando eu disse que essa seria a farofa das farofas foi por um motivo. Ano que vem vem um projeto novo que eu acho que vocês vão gostar, mas eu também só vou definir isso no começo no ano que vem" 

em cima do vídeo escreveu que essa teria sido a última farofa e que é preciso encerrar ciclos para começar novos, mas pode ser que mude de ideia e tudo volte, e que não tem certeza de nada.


 

                                           Gkay usando sua fantasia polêmica da farofa de 2022. (Foto/Reprodução: Folha de São Paulo)


O evento "farofa da Gkay" promovido pela influenciadora faz sucesso desde 2017, a edição de 2022 aconteceu nos dias 5,6 e 7 de dezembro na cidade de fortaleza no Ceará. Comemorado sempre na semana de seu aniversário, Gkay  convida famosos  e subcelebridades, shows de grandes nomes da música também, Ivete Sangalo, Pablo Vittar, Luísa Sonza e Wesley Safadão, entre outros, nesse ano os shows foram transmitidos ao vivo no Multishow.

Muitos criticaram essa edição, dizendo que teria flopado, mas os números apontam uma realidade diferente, os portais que fizeram a cobertura tiveram mais de 300 milhões de impressões isso sem contar os posts e stories dos famosos que participaram do evento.

Esse ano o evento também foi transmitido pelo multishow e trouxe novos assinantes ao globoplay, o que teria sido uma surpresa para a globo. sempre envolvendo muitas polêmicas, esse ano não foi diferente, pegação sempre existiu e isso não é surpresa, teve a disputa para quem seria substituta da coroa de "rainha da pegação" posto que até então era da ex-bbb Vih Tube, que nessqa edição está grávida e foi acompanhada de seu atual namorado Eliezer, também ex-bbb. E teve destaque também o lamentável comportamento do comediante Tirulipa que foi expulso do evento após assediar convidadas.

 

Foto Destaque: Gkay. (Foto/Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo