Celebridades

Gkay coloca itens de luxo à venda: ‘Entra muita coisa mas também tem que sair’

A influenciadora Gkay faz uma limpa em seu closet e coloca itens de luxo à venda. A atriz compartilhou em seus stories alguns dos sapatos e bolsas de grifes que decidiu se desfazer.

3 min de leitura
01 Ago 2022 - 15h41 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 15h41

A influenciadora Gkay compartilhou em seu Instagram que colocará à venda objetos de luxo de seu closet, após fazer uma limpa e selecionar itens que não utiliza mais.

A maioria dos artigos são de coleções passadas e não estão mais disponíveis nos catálogos atuais das grifes, contudo com uma rápida pesquisa em buscadores online é possível chegar a valores aproximados dos itens. Como, por exemplo, um calçado da marca Aquazzura que Gkay anunciou, tem modelos similares que chegam a R$ 6,8 mil. Já uma bota Chanel ultrapassa o valor de 7 mil reais.


Um dos itens que Gkay coloca à venda (Foto: Reprodução/Instagram)


“Estou aqui separando coisas para vender. Entra muita coisa, mas também tem que sair. Tem muita peça nesse mercado de luxo que vira investimento, que depois você vende, após anos. Vou dar um exemplo para vocês. Essa bolsa, comprei em Dubai faz nem um ano e hoje já vale três vezes mais o valor que paguei”, calculou Gkay.

A atriz paraibana postou diversos stories mostrando seu closet com estantes mais vazias após separar os itens luxuosos para a venda. A influenciadora digital até presenteou sua mãe com algumas peças de grifes: três bolsas da Prada, uma carteira da Burberry e tênis Louis Vitton. “Ela fez a feira de luxo dela”, brincou a humorista.

Em recente entrevista para a Vogue Brasil, Gkay contou que nem sempre a vida dela foi cercada de artigos de luxo e peças exclusivas. A artista disse que com o dinheiro de seu primeiro cachê, precisou comprar gás para a casa. “Lembro que foi um cachê que eu recebi e fiquei muito feliz. Se eu não me engano, na época, foi 50 reais. Fiquei muito feliz na hora porque meu gás tinha acabado e foi com isso que gastei o dinheiro”, relembrou a influencer, que atualmente conta com mais de 20 milhões de seguidores nas redes.

Foto de destaque: Gkay em seu story. (Reprodução/Quem)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo