Celebridades

Gizelly Bicalho denúncia agressões xenofóbicas que sofreu de seus vizinhos

A advogada criminalista e ex-BBB20, Gizelly Bicalho, denunciou agressões que sofreu de seus vizinhos, por ser de origem humilde, na última segunda-feira (31).

01 Nov 2022 - 10h05 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 10h05
Gizelly Bicalho denúncia agressões xenofóbicas que sofreu de seus vizinhos  Lorena Bueri

Na última Segunda-Feira (31), a advogada criminalista e ex-BBB20 Gizelly Bicalho, utilizou os stories de sua conta no Instagram, para desabafar após sofrer agressões verbais de seus vizinhos bolsonaristas no condomínio onde mora.

Segundo a famosa, essa é a segunda vez que sofre agressões verbais pelos moradores de seu condomínio, ela revelou que na primeira vez ela teve fotos divulgadas em um grupo de mulheres do condomínio, que a xingaram dizendo que "seus maridos não poderiam vê-la daquele jeito", no entanto, ela decidiu não denunciar as vizinhas.

Porém, desta vez ela decidiu abrir um boletim de ocorrência, após se tornar alvo de agressões xenofóbicas ao ser chamada de "paraíba". Gizelly denunciou um homem que a chamou de "burra e pobre" e afirmou que ela "não deveria morar no mesmo condomínio que ele". 

"Minha segunda-feira começou na delegacia, mas não foi atuando como advogada, fui vítima de violência! Ontem (30) sofri violência no meu condômino (Grand Park): um casal de senhores me agrediram verbalmente. O motivo? Ser mulher, ser de origem pobre e ser da roça", conta a advogada, que divulgou imagens de seus agressores em seguida.


Ensaio fotográfico feito por Gizelly em Vitória no Espírito Santo (Reprodução/Instagram)


"Essa é a segunda violência que eu sofro no condomínio onde eu moro: a primeira foi quando eu saí com uma roupa ousada em setembro, pegaram prints da minha roupa, jogaram no grupo das mulheres do prédio e me chamaram de puta, vagabunda, prostituta e que os maridos delas não podiam me ver. Deixei passar, porque eram mulheres que falaram atrocidades para outra mulher, sendo machistas, só que dessa vez foi pior", disse Gizelly, que concluiu afirmando que já teria denunciado as agressões proferidas pelos vizinhos.

Segundo a advogada natural de Iúna, cidade do interior do Espírito Santo, seus vizinhos não aceitam que ela, sendo de origem humilde, teria conquistado suas coisas, através dos estudos, e graças ao seu trabalho, a internet e o Big Brother, reality em que ela teria participado no ano de 2020, a advogada também fez questão de frisar que tem muito orgulho de suas origens.

Foto destaque: Gizelly Bicalho (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo