Celebridades

Gizelly Bicalho: A mais nova "cancelada" da internet

31 Ago 2020 - 09h18 | Atualizado em 31 Ago 2020 - 09h18
Gizelly Bicalho: A mais nova 'cancelada' da internet Lorena Bueri

Encontro da ex-BBB com os amigos não foi muito aceito na internet

A ex-participante do Big Brother Brasil, Gizelly Bicalho foi bastante criticada nas redes sociais após reunir amigos e quebrar a quarentena. Após as fotos repercutirem na internet, a ex-confinada foi imediatamente até sua conta no Twitter e explicou a situação.

"Ei, gente. Postaram fotos da casa que estou em Iriri. Não cancelei e não vou cancelar ninguém. Apareceu muita gente aqui e continua aparecendo. E quem quiser participar da indústria do cancelamento, que Deus abençoe, porque eu não aceito", explicou.

Logo depois, Gizelly continuou desabafando sobre a situação: "Não estou fazendo ninguém de otário. Perdi minha voz mais uma vez. Estou indo para a cama agora, porque conseguiram acabar com meu único fim de semana que tentei fazer menos sofrido".

Gizelly reencontra ex-confinada

Mas, essa não foi a única vez que Gizelly furou a quarentena para encontrar amigos. Há pouco tempo, a ex-sister encontrou Gabi Martins, que participou da mesma edição do BBB. As duas apareceram juntas em uma praia no Espírito Santo, combinando até biquíni. "Nossa amizade cresceu muito aqui fora! Eu amo você e amei esse reencontro! Gibi! Depois de trabalhar a gente se diverte", falou a advogada.


[caption id="attachment_91466" align="aligncenter" width="600"]Gizelly Bicalho é Gizelly Bicalho é "cancelada" na internet após se encontrar com amigos e furar a quarentena. (Foto: Reprodução/Instagram)[/caption]


Além disso, essa não foi a primeira vez que Gizelly foi "cancelada" pela galera das redes sociais. Ainda participando do Big Brother Brasil, ela foi duramente criticada durante uma conversa que foi considerada racista, de acordo com quem presenciou na hora, entre os participantes sobre o lençol estar manchado. "Gente, não sei o que a Thelminha passa na cara. É barro?", disse a capixaba.

Em seguida, Thelma bastante sem graça respondeu que era a base que usava, e mesmo assim Gizelly deu continuidade insistindo que era barro. A ex-sister continuou se justificando: "Tem hora que tiro a maquiagem, mas tem hora que não dá".

Leia mais: Rafa Kalimann e Daniel Caon são flagrados em shopping

Mãe de Gizelly saiu em defesa da filha

Recentemente, em uma entrevista para à revista Quem, Márcia Machado, mãe de Gizelly, defendeu a sua filha das acusações de racismo. "A Gizelly não é racista, muito pelo contrário! Se chamar alguém de preto perto dela, ela briga. A Gizelly sempre defende os marginalizados. E ela ama a Thelminha, é amiga da Thelminha. Ela falou assim porque é costume dizer isso no Interior", contou.

De acordo com Márcia, sua filha odeia injustiça, ainda mais preconceito. " A maior parte do trabalho dela é para ajudar os marginalizados. Ela defende eles com a mesma garra que defende um cliente particular", finalizou.

Por: Matheus Damasco Palermo

(Foto destaque: Gizelly Bicalho. Reprodução/Spinoff)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo