Notícias

Givaldo Alves, “ex sem-teto" anuncia pré-candidatura, mas não poderá concorrer

Anúncio foi feito por Givaldo em suas redes sociais, ex-mendigo e agora influencer não poderá entrar na disputa pois não se filiou a nenhum partido.

28 Mai 2022 - 07h55 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 07h55
Givaldo Alves, “ex sem-teto' anuncia pré-candidatura, mas não poderá concorrer Lorena Bueri

O “ex sem-teto", Givaldo Alves, de Souza, ganhou fama após ser agredido pelo personal trainer, Eduardo Alves, ao ser flagrado em ato sexual com a esposa do profissional, Sandra Fernandes. O fato ocorreu no Distrito Federal em março deste ano. 

Givaldo teve bastante notoriedade após o episódio, a repercussão foi grande nas redes sociais, foram feitos memes com a situação e muitos criticaram a atitude do ex mendigo, pelo fato da vulnerável condição psicológica de Sandra naquele momento. Ele ganhou ainda mais notabilidade após uma entrevista concedida ao portal de notícias Metrópoles, onde aplicou sua versão do acontecido.


Givaldo durante entrevista ao Metrópoles (Foto Reprodução: Extra Online)


Nesta quinta-feira (26), Givaldo usou seu Instagram, para anunciar sua pré-candidatura a deputado distrital, porém não se atentou a um requisito básico para validação de todo pré-candidato, estar filiado a um partido político, assim ele não poderá concorrer a disputa, o prazo para se filiar junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) era até o dia 2 de abril, no site da instância não consta Givaldo como integrante de nenhuma legenda. 

Em pesquisa levantada por ele mesmo em sua rede social, questionando seus seguidores se votariam nele em uma possível disputa eleitoral, 49% responderam a favor. De acordo com Givaldo, considerando todas as suas mídias sociais, o total de seguidores chega a 1,4 milhão, essa porcentagem representaria cerca de 700 mil votos e que bastaria apenas 5% para ser eleito.


 

 


Givaldo tem pouco mais de 460 mil seguidores em seu Instagram e coleciona algumas polêmicas, entre elas é a troca de farpas com a advogada e viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, ela criticou a fama de ex morador de rua e cobrou uma união entre as mulheres, "Olha, pelo amor de Deus, gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem", disse Deolane. 

O nome de Givaldo chegou a ser cotado para a próxima edição de "A Fazenda", mas ele negou interesse.

Foto destaque: Givaldo Alves (Reprodução: BNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo