Esportes

Giuliano comenta derrota do Corinthians nos pênaltis

Meio campista do Corinthians foi o melhor em campo na decisão da Copa do Brasil 2022. Timão perdeu a final da Copa do Brasil 2022 para o Flamengo nas cobranças de pênaltis.

20 Out 2022 - 13h21 | Atualizado em 20 Out 2022 - 13h21
Giuliano comenta derrota do Corinthians nos pênaltis  Lorena Bueri

O Corinthians perdeu a taça da Copa do Brasil para o Flamengo,  em jogo nessa quarta (19), num Maracanã lotado e um show das duas torcidas rivais. Num jogo disputado, com ligeira vantagem no primeiro tempo para o rubro negro carioca, com gol de Pedro logo no início,  em trama bem-feita com Everton Ribeiro, o Corinthians voltou para a segunda etapa com força para empatar o jogo e levar a decisão para os pênaltis. Com a entrada de Adson no lugar de um apático Lucas Piton, o Timão retomou o controle da posse de bola e agrediu bastante o Flamengo no seu campo. Vitor Pereira desmontou o esquema 5-3-2 da primeira etapa, voltando para um 4-3-3 ofensivo. 


Giuliano lamenta a derrota corintiana diante do Flamengo na final da Copa do Brasil 2022. FOnte/Reprodução digital esportes


Giuliano, que marcou para o alvinegro paulista, falou no final da partida com a reportagem, que apesar de derrotado, clube e jogadores sairiam da competição de cabeça erguida e sentimento de ter dado o seu melhor. Com o gol, o meia corintiano terminou o torneio dividindo a artilharia com Cano, do Fluminense. As penalidades começaram com vantagem para o Timão, mas nas alternadas, Fagner e Mateus Vital perderam para o Corinthians, terminando com 6X5 para o rubro negro carioca.  

De onze últimas disputas de pênaltis, o alvinegro paulista perdeu somente duas e o goleiro Cassio sempre se destacou. A sequencia começou em 2018, com o Corinthians derrotando o PSV no torneio Flórida Cup. Em 2019, depois de ganhar do Santos no Campeonato Paulista e em 2020 perdeu para o arquirrival Palmeiras na final do Paulistão. Fechando com a derrota para o Flamengo na decisão da Copa do Brasil 2022.

O Corinthians volta a campo nesse sábado (22) pelo Brasileirão, contra o Santos, ás 19:00, na Vila Belmiro e vale pela rodada 33. Se o alvinegro paulista ganhar, retorna para o G4 da tabela.

 

Foto Destaque Giuliano do Corinthians. Fonte/Reprodução meu timão

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo