Reality

Giulia e Medrado falam sobre diferentes olhares do jogo em A Grande Conquista

Giulia decidiu conversar com Medrado por ter criado uma amizade com a cantora e por acreditar que Medrado faria o mesmo por ela. A atriz alertou sobre como as pessoas encaram o jogo ali dentro.

23 Mai 2023 - 21h00 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 21h00
Giulia e Medrado falam sobre diferentes olhares do jogo em A Grande Conquista  Lorena Bueri

Em conversa nesta tarde (23/05), Giulia conversou com Medrado sobre o que está achando do jogo a essa altura de A Grande Conquista 

"É que assim, ó, o que eu queria falar, o que eu sinto te falar, é que cada um tem uma visão de jogo, então às vezes, eu sinto que nosso coração é muito bom, e falo de mim, de você, de todo mundo que eu tô conhecendo. Então às vezes, a gente vai querer fazer alguma coisa de bom grado , mas se a pessoa tá tão focada que não adianta". "Focada na maldade, né?!", responde Medrado. "Não, às vezes no jogo, às vezes na vida", discorda Giulia. "Mas eu tô entendendo o que você tá falando".  Giulia então diz que sentiu que deveria falar sobre o assunto com Medrado. "Eu sei que você tá me falando isso com um porquê", diz Medrado, esperando uma confirmação de Giulia sobre o motivo da conversa. "Eu não vou te falar o porquê, que aí vai ser uma fofoca. Não porque eu ouvi alguma coisa, mas porque eu sinti que eu tenho que te falar isso. De verdade mesmo, de amiga, eu sinto que eu tenho que falar. Porque eu acho que eu criei uma amizade com você e se eu criei uma amizade com você, eu sinto, como eu acho que você faria comigo, que eu tenho que te falar isso. Você tem um coração muito bom e você percebe coisas, você tem uma visão de jogo, mas às vezes tem pessoas que querem ficar com a visão de jogo delas e outra visão de jogo pode embaralhar, não sei o que acontece, mas querem ficar com a delas, entende?!", desabafou Giulia.


Giulia sentiu que precisava alertar Medrado sobre as visões de jogo dos outros participantes (Foto: Reprodução/Playplus)


"Resumidamente, você quer dizer que às vezes as pessoas não vão receber com tanta abertura?", questionou Medrado, sendo respondida logo em seguida: "Acho que sim".

Medrado disse que entendeu perfeitamente o que foi dito a ela por Giulia e que na conversa, ela só comprovou que não 'está doida'. Giulia disse que estava agoniada e não sabia como ter essa conversa com Medrado que confirmou ter certeza que entendeu o porquê de Giulia estar falando sobre isso com ela.

 

 

Foto destaque: Giulia e Medrado conversaram sobre as diferentes visões do jogo. Reprodução/ Playplus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo