Celebridades

Giulia Be revela que seu namorado, Connor Kennedy, é fã do Brasil

A atriz Giulia falou para revista "Quem" sobre sua relação com o namorado americano, Connor Kennedy, e como o sobrinho-neto do John F. Kennedy já é apegado ao Brasil.

28 Nov 2022 - 17h00 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 17h00
Giulia Be revela que seu namorado, Connor Kennedy, é fã do Brasil Lorena Bueri

A atriz e cantora Giulia Be está aproveitando o sucesso que veio com o lançamento do filme “Depois do Universo” na Netflix. Giulia também lançou seu primeiro álbum chamado “Disco Voador” que já está sendo bem recebido pelos seus fãs. Mas a sua vida amorosa não fica para trás, a cantora namora o sobrinho-neto de John F. Kennedy, Connor Kennedy, apesar de terem um relacionamento à distância, Giulia conta sobre como fazem funcionar:

"Ele é uma pessoa muito especial e diferente. Ele é um cara muito dedicado às coisas que ele acredita, assim como eu. Ele está trabalhando muito, fazendo faculdade de Direito, vai se formar no ano que vem... Mas a gente dá um tempo de se falar.”, revela Giulia. “Tem o Facetime aí. Em cada brecha no meu trabalho, tento ir para lá. Ele também vem para o Brasil sempre. A gente tem dado um jeito", disse ela para a revista “Quem”.

Em clima de copa a atriz postou em seu Instagram um vídeo seu com sua música “Brasil tá em festa” no fundo, junto com um clipe do jogador Richarlison fazendo um gol no jogo contra a Sérvia, e ela ainda revelou em sua entrevista que seu namorado gosta muito Brasil. "Ele ama o Brasil. Ele acha que foi brasileiro em outra vida. Ele é apaixonado por pão de queijo, brigadeiro... Quando chega aí, fala em português: 'Churrascaria, por favor'. É muito legal", contou Giulia.


Giulia e o namorado, Connor. (Reprodução/Instagram)


Sobre seu álbum, Giulia disse que traz influências dos anos 70 e da música disco. “Também estou animada para que as pessoas que me conheceram pelo filme possam conhecer o meu trabalho como cantora. Trago influencias disco, da música brasileira dos anos 70... Estou animada para as pessoas viajarem comigo por meio dessas músicas”, disse ela.

Connor Kennedy já visitou o Brasil quatro vezes junto de Giulia e os dois estão juntos no Catar acompanhando a copa, os dois comemoraram a vitória do Brasil contra a Suíça.

Foto destaque: Giulia Be e Connor Kennedy (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo