Música

Giulia Be fez sua primeira apresentação com Henrique Zaga

A cantora fez uma apresentação no Theatro Municipal de São Paulo, no final de outubro somente para convidados. Giulia se apresentou ao lado de um quarteto de cordas e seu parceiro de cena Henrique Zaga

29 Nov 2022 - 19h20 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 19h20
Giulia Be fez sua primeira apresentação com Henrique Zaga  Lorena Bueri

A cantora Giulia Be deu um mega start em sua carreira de atriz após estrelar o filme “Depois do Universo, da Netflix. Após lançar um videoclipe romântico com a música tema do filme, Giulia disponibilizou de surpresa para os fãs nesta terça-feira (29), um registro de sua performance especial que aconteceu na première do filme.  

A artista trouxe o lançamento de suas próprias composições para o filme, sendo uma delas em inglês e outra em português. Durante sua apresentação, a cantora fez ao vivo um medley com as suas duas versões e ainda trouxe a participação mais que especial do também ator Henrique Zaga, com quem contracenou no filme brasileiro. 

O evento aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo, no final de outubro e foi somente para convidados, com a exibição do filme em primeira mão. Depois que todos assistiram ao filme, o público foi surpreendido por uma performance especial e exclusiva de Giulia ao piano, acompanhada por um quarteto de cordas, e também de Henrique que subiu ao palco. 

Confira abaixo a apresentação: 


 

Apresentação de Giulia Be e Henrique Zaga (Reprodução/Youtube)


Sobre o filme “Depois do Universo” 

O filme retrata a vida de Nina, uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perdendo entre suas sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Contudo, ela acaba vivendo um romance com o jovem médico Gabriel, que a ajuda a superar suas inseguranças e a lutar por seu objetivo de tocar no palco junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo. 

A história de Nina tem destaque também para uma doença que se é pouco discutida no Brasil, o Lúpus. Durante a preparação para o filme, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus por um mês e meio, os pacientes à contaram seus relatos de vida que fizeram com que a cantora e atriz tivesse ainda mais inspiração para construir sua personagem. 

 

Foto destaque: Giulia Be e Henrique Zaga - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo