Celebridades

Giulia Be e o namorado John Conor Kennedy juntos na Capa Digital da Rolling Stone

A capa digital da Rolling Stone Brasil de outubro, lançada hoje, (27) traz GIULIA BE, que estreia como atriz no filme "Depois do Universo" (Netflix), ao lado do namorado norte-americano, John Conor Kennedy

27 Out 2022 - 13h02 | Atualizado em 27 Out 2022 - 13h02
Giulia Be e o namorado John Conor Kennedy juntos na Capa Digital da Rolling Stone Lorena Bueri

Já são três anos desde que Giulia Be ganhou o mundo com o hit 'Menina Solta'. Desde então, ela foi indicada ao Grammy Latino, gravou o primeiro disco e estreia hoje (27) como atriz na Netflix, protagonizando o filme Depois do Universo.

Aos 23 anos, Giulia vive um dos melhores momentos de sua carreira. Em sua primeira capa para a Rolling Stone Brasil, a cantora aparece acompanhada do namorado, o jovem americano John Conor Kennedy que, entre compromissos políticos e conflitos globais como a guerra na Ucrânia, divide com Giulia um romance sem fronteiras.


 

Giulia Be e John Conor Kennedy Foto: Fernanda Decaris (@ferdecaris)


Em entrevista exclusiva para a Rolling Stone, a cantora diz que está surpresa com o presente. Giulia contou sobre a experiência de protagonizar seu primeiro trabalho como atriz e como se preparou para interpretar a personagem Nina no filme Depois do Universo, produzido pela Netflix, que também tem sua estreia hoje. A história da personagem dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida os quais serviram de inspiração para a construção de Nina na ficção.

A cantora e compositora também falou sobre sua trajetória musical e o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, que, segunda ela, “é um trabalho em que há muitas Giulias”- relatando os altos e baixos de sua caminhada, e claro, sobre o romance com o norte-americano John Conor Kennedy. Juntos há quase um ano, ela contou sobre como se deu o início do namoro e a relação que os dois seguem com causas sociais e ambientais que acreditam. John, que veio ao Brasil pela primeira vez em setembro, também aborda seu alistamento na Legião Internacional da Ucrânia, durante a Guerra da Ucrânia, e como Giulia foi a única pessoa próxima dele que sabia da viagem e que ela era sua conexão com o mundo.

As capas da edição da Rolling Stone Digital estarão disponíveis em https://rollingstone.uol.com.br/

Texto: Fernanda Decaris (@ferdecaris)

Fotos: Higor Bastos (@higorbastos)

Design de capa: Felipe Fiuza (@felipepontofiuza)

Styling: Anita Rodrigues (@notanitta)

Beleza: Mario Marques (@mariomarcs)

Assistentes de Styling: Ana Cecilia Rodrigues (@anaceciliarp) e Rafael Kadi (@airkadi)

Assistente de Foto: Will Horas (@willhoras)

Assistente de Beleza: Julio Cardim (@juliocardim_beauty)

Tratamento de Imagem: Caroll Ferreira (@caroullis)

Camareira: Maria Aparecida da Silva

Produção Executiva: Cirlene Alves (@cirlenealvest)

Assessoria de Imprensa: Melina Tavares Comunicação (@melinatavarescomunicacao)

Para mais informação entre em nosso site:

 Fotos Destaque: Giulia Be e John Conor Kennedy Foto: Fernanda Decaris (@ferdecaris)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo