Celebridades

Giulia Be aproveita o Valentine’s Day e assume novo romance

Em pleno dia dos namorados americano, Giulia Be revela seu novo relacionamento nas redes sociais; Conor Kennedy, ex-namorado de Taylor Swift e sobrinho-neto de John F. Kennedy.

15 Fev 2022 - 10h30 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 10h30
Giulia Be aproveita o Valentine’s Day e assume novo romance  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (14), a cantora Giulia Be, de apenas 22 anos, assumiu que está namorando Conor Kennedy pelo stories do Instagram, comemorando o Valentine’s Day, 'Dia dos Namorados'. 

Feliz por estar ao seu lado”, legendou Giulia Be na foto postada onde ela aparece de mãos dadas com o namorado durante o pôr do sol. A cantora estava solteira desde novembro de 2020, quando terminou seu relacionamento com o modelo Eduardo Chady. A causa do rompimento, segundo Giulia, foi devido das críticas que recebeu sobre estar se envolvendo com Luan Santana, após o feat que gravaram juntos, Inesquecível. A polêmica ganhou mais força após Luan também ter terminado se relacionamento que durou mais de 12 anos, com Jade. 


 Giulia Be e Conor Kennedy. (Foto:Reprodução/Instagram)


Em setembro, Giulia foi flagrada trocando beijos com Romulo Arantes Neto em um aeroporto antes de embarcarem para um tour pela Alemanha, Paris, Dubai, Maldivas e Portugal. Ambos nunca falaram a respeito do possível romance, mas no mês anterior gravaram um clipe da cantora que contém cenas bem quentes entre os dois. 

Enquanto Conor Kennedy, foi namorado de Taylor Swift por poucos meses, entre julho a outubro de 2012. A cantora é conhecida por suas letras que contam histórias de seus relacionamentos passados, e segundo o fandom de Taylor, duas músicas podem ser sobre Conor; Begin Again e Stay Stay Stay. O jovem é sobrinho-neto de John F. Kennedy, 35° presidente dos Estados Unidos. 

Giulia Be havia postado a foto em seu stories do Instagram de forma discreta, sem revelar a identidade de seu novo namorado, mas logo em seguida fez um novo post com mais fotos junto com seu amado. O novo romance da cantora brasileira com Conor foi confirmado pela assessoria de Giulia. 

Foto Destaque: Giulia Be. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo