Moda

Gisele Bündchen é destaque da campanha de verão da Jimmy Choo

Nesta quinta-feira (4), Gisele divulgou nas suas redes sociais a sua estreia em uma campanha de verão. A responsável pela campanha é a grife Jimmy Choo, muito aclamada pela coleção de calçados.

05 Mai 2023 - 10h45 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 10h45
 Gisele Bündchen é destaque da campanha de verão da Jimmy Choo Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (4), a modelo e empresária brasileira Gisele Bündchen divulgou sua estreia em uma campanha de verão produzida pela Jimmy Choo, grife malasiana de calçados. 

Ao iniciar o vídeo de promoção da campanha, Gisele desfila por um tapete vermelho utilizando um maiô verde água. Logo em seguida, são apresentados alguns registros como o que Gisele posa em cima de uma rocha.

Já em outros momentos a gata aparece em uma varanda com vista para a praia e também deitada em uma espreguiçadeira, transmitindo plenitude.


Campanha de verão da Jimmy Choo. Reprodução/Instagram @jimmychoo


Gisele foi fotografada por Carlijn Jacobs, o mesmo responsável por fotografar a também modelo Kendall Jenner. Segundo a grife, os cliques teriam acontecido em locais espalhados de Miami.

Para a marca, Gisele transmite o glamour, a confiança e ousadia que combinam exatamente com a energia de Jimmy Choo.  ‘’[...] O epítome de uma deusa moderna, ela atrai toda a atenção em um cenário ensolarado, seu olhar e presença cativantes e autoconfiantes’’, disseram.

Além disso, fazendo história, a modelo foi um dos grandes destaques ‘’na passarela’’ do Met Gala, que aconteceu nesta segunda (1).  Bündchen apareceu na grande noite com o mesmo vestido que utilizou no ano de 2011 para a  ‘’Harper’s Bazaar’’, onde foi fotografada pelo próprio homenageado da noite, o designer de moda alemão Karl Lagerfeld. 


Gisele Bündchen no Met Gala. Reprodução/ Instagram @voguemagazine


 


Gisele Bündchen no Harper's Bazaar em 2011. Reprodução/ Kotzias Tecidos


Vale a pena ressaltar que no ano de 2015 Gisele anunciou que estaria se aposentando das passarelas. A empresária tomou esta decisão para poder ficar mais próxima de seus filhos e acompanhar o crescimento deles. 

No entanto, depois da separação dela e de Tom Brady -após um relacionamento de 13 anos -, de acordo com o site da Vogue a diva disparou com a realização de capas e campanhas, chegando a realizar bem mais do que há muitos anos atrás.

Gisele é uma das modelos de grande destaque do nosso país. Além de modelo, também é ativista ambiental. Durante o evento Green Carpet Fashion Awards -evento que encerrou a Semana de Moda de Milão- , ela recebeu o prêmio ''Eco Laureate'' por conta do seu ativismo a respeito da Amazônia.

 

Foto destaque: Gisele Bündchen. Reprodução/Instagram @jimmychoo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo