Celebridades

Gisele Bündchen visita casa em reforma em Miami

A modelo Gisele Bündchen visitou sua nova residência em Miami, onde vai morar após o divórcio de Tom Brady. Junto de designer de interiores, a modelo foi checar o andamento das obras.

30 Nov 2022 - 17h00 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 17h00
Gisele Bündchen visita casa em reforma em Miami Lorena Bueri

Após o divórcio com o jogador da NFL Tom Brady, a modelo brasileira Gisele Bündchen irá se mudar para uma sua casa em Miami. Gisele irá morar com os filhos Vivian e Benjamin e alguns fotógrafos a avistaram em sua residência em Indian Creek Island, acompanhando as obras da reforma.

Os cliques realizados mostram a modelo com a designer de interiores Constanza Collarte e modelo aparece com algumas plantas da casa embaixo do braço. Tom e Gisele anunciaram que estavam se separando no dia 26 de outubro, após vários rumores de separação. "Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração.”, escreveu Gisele em seu post. O ponto-chave para a separação dos dois teria sido o fato de Tom ter voltado a jogar futebol americano após anunciar aposentadoria.

“Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada! Gisele", terminou a modelo.


Gisele visitando obras em sua casa (Reprodução/Twitter)


A casa para qual ela vai se mudar não fica longe da residência do marido, ela se localiza do outro lado do riacho do apartamento do jogador. Gisele já havia visitado a casa antes do divórcio, em agosto, e no começo do mês de outubro já havia comprado a propriedade.

Nos anúncios que fizeram sobre a separação, ambos enfatizaram que apesar de ser uma decisão difícil, eles ainda desejavam o melhor um para o outro. Diante do divórcio, Tom e Gisele estão preferindo pela privacidade e cuidado com os filhos.

 

Foto Destaque: Gisele Bündchen em sua nova residência (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo