Celebridades

Gisele Bündchen revela motivo de ter dado tempo na carreira como modelo

Gisele Bündchen é a nova capa da revista 'Vanity Fair' do mês de abril e conta o real motivo de ter se afastado das passarelas.

23 Mar 2023 - 16h03 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 16h03
Gisele Bündchen revela motivo de ter dado tempo na carreira como modelo Lorena Bueri

Gisele Bündchen é a nova capa da revista americana Vanity Fair do mês de abril e revelou o porque deu um tempo na carreira e diz que ser modelo é como “ser atriz de filme mudo”. Atualmente com 42 anos, a artista está no topo do mercado da moda desde o final dos anos 1990, e falou que tem novos projetos no momento

"Quero fazer coisas que acredito que sejam uma extensão de mim. Ser modelo não é realmente uma extensão de mim. 'É ser uma atriz em um filme mudo. Eu não quero ser um personagem no filme de ninguém. E quando faço isso, não me sinto mais tão confortável", contou Gisele.


Gisele Bündchen é a capa da revista Vanity Fair do mês de abrir (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a revista, desde que voltou a fazer algumas campanhas, a modelo passou a ter inúmeras propostas de trabalho. Apesar de que não esteja interessada no momento, ela pontuou que nunca fará nenhuma declaração pública de que está aposentada como modelo porque não sabe o que o futuro trará. "Eu nunca digo nunca, porque a única coisa de que tenho certeza na vida é a mudança", comunicou.

Gisele tem dois filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10 anos, com o jogador da NFL, Tom Brady, de 45 anos. Depois de 13 anos de relacionamento, o casal oficializou o divórcio em outubro de 2022.


Tom Brady e seus filhos, Vivian e Benjamin (Foto: Reprodução/Instagram)


A artista conta que, embora não sejam mais um casal, ela sempre será a maior apoiadora de Tom: "Sempre torci por ele, e continuaria para sempre. Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite. Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. É isso que eu realmente quero, do fundo do meu coração".

Sobre o futuro, Gisele Bündchen fala que quer “voar”: "Não quero ser limitada. Quero abrir minhas asas e voar. Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: 'Você tem que viver esta vida'. Você os liberta para serem quem são, e se você quiser voar na mesma direção, isso é incrível. Eu tenho sonhos. Eu tenho meus próprios sonhos".

Foto de Capa: Gisele Gündchen posando para a revista V Magazine(Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo