Celebridades

Gisele Bündchen reaparece ao lado de Joaquim Valente e rumores sobre affair aumentam

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen foi vista com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente na última terça-feira (14), em passeio pela Costa Rica.

15 Mar 2023 - 15h48 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 15h48
Gisele Bündchen reaparece ao lado de Joaquim Valente e rumores sobre affair aumentam Lorena Bueri

Na última terça-feira (14), Gisele Bündchen reapareceu ao lado de Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu apontado como novo affair da modelo. As imagens, registradas na Costa Rica, aumentaram as especulações de tabloides estadunidenses sobre a existência de um romance. 

Bündchen e Valente foram vistos juntos pela primeira vez em novembro de 2022. Na ocasião, eles jantavam com os filhos de Gisele em um restaurante do país latino, que era um dos destinos de viagem favoritos da brasileira e do ex-marido Tom Brady. “Agora parece que Joaquim está curtindo este pedaço do paraíso de Gisele”, publicou o TMZ recentemente. 

Segundo o PageSix, o suposto casal também se encontrou no início deste ano, em dois momentos distintos. “Em janeiro, Bündchen e Valente foram fotografados em uma corrida juntos e depois em uma divertida aventura a cavalo”, relatou o jornal. 


Gisele Bündchen e Joaquim Valente na Costa Rica (Foto: Reprodução/The Grosby Group)


Quando os primeiros flagras surgiram, amigos da modelo afirmaram que seus filhos com Brady, Benjamin, de 12 anos, e Vivian Lake, de 9, são educados em casa e, por isso, possuem um time de especialistas que os acompanha em viagens para garantir a qualidade do procedimento. Joaquim, então, era citado como treinador esportivo da família. 

Outra fonte próxima a Gisele garantiu à revista People que os laços entre a brasileira e o esportista eram estritamente profissionais. “Ele e seus dois irmãos são os professores de artes marciais das crianças. Eles não estão namorando”, disse. 

De acordo com o mesmo veículo, a brasileira está reformulando sua vida após o divórcio, com uma agenda cheia aguardando o fim do descanso na Costa Rica. Até o momento, Bündchen e Valente não falaram em público sobre os rumores de um relacionamento ou comentaram os cliques mais recentes. 

 

Foto destaque: Gisele Bündchen e Joaquim Valente fotografados na Costa Rica. Reprodução/The Grosby Group.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo