Celebridades

Gisele Bündchen posta fotos ao lado da família no Brasil e dispara: "Tão bom voltar pra casa”

A modelo compartilhou em seu instagram alguns registros de vários momentos que passou com a família e os filhos no Brasil, após o divórcio com o jogador Tom Brady

27 Dez 2022 - 17h54 | Atualizado em 27 Dez 2022 - 17h54
Gisele Bündchen posta fotos ao lado da família no Brasil e dispara: 'Tão bom voltar pra casa” Lorena Bueri

Depois do polêmico divórcio com o atleta Tom Brady, a supermodelo Gisele Bündchen voltou ao Brasil na última segunda-feira (12), para um evento de luxo em São Paulo que reuniu diversas celebridades.

Nesta terça-feira (27), a modelo 42 anos de idade compartilhou em seu Instagram registros de vários momentos que passou com a família e os filhos no Brasil. "É o meu Rio Grande do Sul. Céu, Sol, Sul, terra e cor. Onde tudo o que se planta cresce e o que mais floresce é o amor. Sempre tão bom voltar para casa", disse Gisele na publicação. Nos cliques é possível ver alguns familiares e amigos da estrela que aparecem reunidos em meio à natureza.

Seguidores da modelo fizeram vários comentários carinhosos na publicação de Gisele: “Você é motivo de orgulho para todos nós gaúchos e gaúchas!”, disse um. “Ah! Que saudades do Rio Grande!!! Curte muuuuuito os teus, o teu chão! Coisa linda se ver!”, declarou outra. “O RS é muito mais lindo com a tua presença”, finalizou outra fã.

Em outros dias de descanso, a loira também aproveitou para curtir as praias do litoral sul do país em Praia Brava Norte, no estado de Santa Catarina. Em fotos publicadas no Instagram Gisele disse: “Recarregando as energias com meus pequenos no país do meu coração!", disse se referindo aos momentos com os filhos na praia.


Gisele curte praia com familiares e amigos (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas fotos a top model aparece curtindo uma piscina, se exercitando e brincando com os filhos Vivian, de 10, e Benjamin, de 13, além de várias imagens apetitosas de guloseimas de café da manhã e alguns petiscos.

Gisele Bündchen e Tom Brady, que se casaram no ano de 2009, afirmaram que a decisão da separação foi difícil e que permanecerão unidos como pais para garantir todo o amor e cuidado que as crianças merecem receber. Tom também é pai de Jack, de 15 anos de idade, com a ex, a atriz Bridget Moynahan.

 

Foto Destaque: Gisele Bündchen posa em meio à natureza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo