Celebridades

Gisele Bündchen é vista pela primeira vez após o furacão Ian

Em meio a boatos de que Gisele Bündchen e Tom Brady estariam prestes a se divorciar, a modelo é flagrada saindo de uma academia em Miami, é a primeira vez que ela é vista após a passagem do furacão.

04 Out 2022 - 21h16 | Atualizado em 04 Out 2022 - 21h16
 Gisele Bündchen é vista pela primeira vez após o furacão Ian  Lorena Bueri

A supermodelo Gisele Caroline Bündchen, atualmente com 42 anos, foi flagrada por paparazzis saindo de uma academia nos Estados Unidos, em Miami, pela primeira vez após ter se alojando na cidade devido à chegada do furacão Ian na Flórida. Ao deixar o local, Gisele foi vista sem a aliança, o que aumenta ainda mais as especulações de crise no relacionamento da modelo com o jogador Tom Brady. 

Usando um conjunto de malhar, bem justo, todo preto e compondo o look com um boné bege de beisebol, a ativista estava falando no telefone durante as fotos. De acordo com o portal de notícias Page Six, a modelo e o jogador estariam passando por um momento bem difícil no relacionamento e teriam até acionado um advogado para darem entrada ao processo de divórcio.  “Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma pessoa próxima ao Page Six. 

Além disso, a fonte ainda diz que devido a grande proximidade de ambos na vida de seus filhos, o casal adotaria a medida de guarda conjunta e compartilhariam a guarda de seus filhos em caso real de separação. 


Gisele e Tom

Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução: Twitter.


O casal tem uma longa história de 17 anos , e juntos têm 2 filhos, Benjamin de 12 anos de idade e Vivian com 9 anos de idade. Se conheceram um tempo depois de Gisele terminar seu relacionamento com o ator Leonardo DiCaprio, os dois foram apresentados por um amigo de Gisele, e a modelo sentiu algo especial nele desde o primeiro momento, e desde de que se conheceram não pararam mais de se falar. 

Dois meses após o início da relação, o casal foi surpreendido com a notícia de que a ex de Tom estava grávida. A notícia abalou o casal, porém Gisele decidiu continuar a relação e hoje diz que o menino John foi uma benção em sua vida. 

Os dois se casaram em 2009, e já passaram por muitos altos e baixos durante todos esses anos. 

Foto destaque: Gisele Bündchen. Reprodução: Twitter. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo