Celebridades

Gisele Bündchen é flagrada fazendo stand up com Joaquim Valente

A top model Gisele Bündchen foi vista fazendo stand up com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente; existem rumores de que ele pode ser o novo affair da modelo.

30 Mai 2023 - 16h58 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 16h58
Gisele Bündchen é flagrada fazendo stand up com Joaquim Valente Lorena Bueri

A top model brasileira Gisele Bündchen foi fotografada ao lado de Joaquim Valente, um grande amigo e professor de jiu-jitsu. O atleta é apontado como suposto novo namorado da modelo após o fim do casamento dela com Tom Brady no ano passado.

Gisele ama natureza e esportes, e quando tem oportunidade está sempre praticando uma atividade física. Com isso, nesta terça-feira (30), a modelo foi flagrada em cima da prancha ao lado do amigo Joaquim, em Miami, onde reside atualmente.


Gisele e Joaquim fazendo stand up (Foto: Reprodução/The Grosby Group)


Em novembro do ano passado Bündchen foi para Costa Rica com Valente e os dois filhos de seu antigo relacionamento. Algumas fontes próximas a estrela afirmaram ao site TMZ que as crianças recebem educação em casa, e a modelo tenta proporcionar os melhores professores e os leva para todos os lugares. Joaquim estaria incluso nesse time, por isso, estaria presente nessas viagens.

Após a separação do ex-jogador de futebol americano Tom Brady, surgiram rumores de que a modelo estaria tendo um romance com Valente. A suposição foi desmentida por Gisele, que afirmou que o atleta é um amigo próximo, que abraçou ela e os filhos no momento difícil do divórcio.

Além do professor de Jiu-jitsu, outro suposto affair da loira foi o bilionário Jeffrey Sofrer, um grande amigo de Brady, mas também imediatamente foi desmentido pela brasileira, dizendo que Jeffrey é amigo do ex e ela jamais faria isso. Sofrer e Tom se tornaram amigos alguns anos atrás, quando o ex-jogador comprou a casa onde atualmente Gisele reside com os filhos. Sofrer já era morador da casa ao lado.

Ao contrario da ex-esposa, Tom já fez a fila andar e está se relacionando com uma loira misteriosa. Alguns relatam que ele não consegue ver que Gisele está bem e seguindo a vida, por isso, começou esse relacionamento. Outras fontes próximas a Brady dizem que ele quer alguém que não esteja nos holofotes.

 

Foto destaque: Gisele e Joaquim em Miami. Reprodução/The Grosby Group.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo