Celebridades

Gisele Bündchen é convidada de honra do VTEX DAY 2023

Modelo será destaque do palco principal do VTEX DAY e contará sobre sua carreira sendo modelo, empresária e ativista ambiental e também desafios para conquistar o mundo

20 Abr 2023 - 10h00 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 10h00
Gisele Bündchen é convidada de honra do VTEX DAY 2023  Lorena Bueri

O VTEX DAY, maior evento sobre transformação digital e do varejo da América Latina, que acontecerá em São Paulo, nos dias 5 e 6 de junho, contará com a presença da supermodelo Gisele, que será destaque do palco principal do evento.

O tema do evento desse ano é  “O dia de fazer acontecer” e ninguém melhor que Gisele Bündchen para falar sobre o assunto. A modelo, que teve um início da carreira nas passarelas complicado por causa de pessoas que não acreditavam no seu trabalho e criticavam sua aparência, lutou e trabalhou muito para chegar onde está hoje, não dando ouvidos á aqueles que não acreditavam nela, realizando seus sonhos e inspirando todos.

Mariano Gomide de Faria, presidente e co-fundador do VTEX, contou que Gisele é o exemplo perfeito para ser o destaque do evento, além de ter ganhado fama internacional nas passarelas e comerciais, ela tem atuado ativamente a favor do meio ambiente, além de se destacar por seu papel como mulher empresária. “Não poderíamos encontrar um nome melhor quando se pensa em alguém que nunca permitiu que alguém determinasse aquilo que poderia ou não realizar.” completou. 

Durante sua presença no evento, a modelo irá falar sobre sua carreira, os desafios para ganhar o mundo, sua capacidade de empreender, seu trabalho em prol da sustentabilidade e da natureza.

Gisele também é ativista ambiental e sempre possuiu uma forte ligação com a natureza, indo além de apenas ajudar compartilhando os problemas nas redes sociais, a modelo também luta contra a poluição e desmatamento do meio ambiente. 

Durante sua infância, Gisele conta que aproveitou o máximo na natureza e de como foi sortuda por ter tido o privilégio de poder correr descalça pela rua e subir em árvores."É sempre na natureza que busco recarregar minhas energias." contou a modelo.

Gisele também conta sobre a experiência incrível que viveu em uma tribo indígena em 2004 e depois de ver os problemas que o povo enfrentava devido à poluição e desmatamento, decidiu começar a fazer algo para ajudar. "Foi ali que decidi que queria fazer algo para ajudar e comecei meu trabalho em defesa da natureza ­— e, desde então, nunca mais parei'' explicou a modelo.


Gisele Bündchen. (Foto: Reprodução/Instagram)


A ideia dos empreendedores é repetir o ocorrido na edição do ano passado, quando a possibilidade de fechar negócios e reforçar o networking foi essencial em um período pós-pandemia.

Os ingressos para o evento já estão a venda no site do próprio evento e com benefícios incríveis para os interessados.

Foto destaque: Modelo Gisele Bündchen. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo