Celebridades

Gisele Bündchen e Tom Brady contratam advogados de divórcio, diz imprensa internacional

Fontes disseram à revista People que a modelo Gisele Bündchen contratou um advogado de divórcio após meses de tensão entre ela e o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.

04 Out 2022 - 21h10 | Atualizado em 04 Out 2022 - 21h10
Gisele Bündchen e Tom Brady contratam advogados de divórcio, diz imprensa internacional Lorena Bueri

A revista People relatou que, de acordo com suas fontes, Gisele Bündchen contratou um advogado de divórcio em meio à "tensão" entre ela e o ex-quarterback do New England Patriots. Uma reportagem da CNN logo depois disse que Tom Brady também contratou um advogado de divórcio e que eles vivem separados há semanas.

O casal tem dois filhos juntos, Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos. Eles se casaram em 2009. O atleta ainda é pai de John Edward, de 15 anos, com a ex Bridget Moynahan.

As fontes relataram que o desentendimento entre os dois famosos começou quando Tom Brady decidiu voltar a jogar pelo Tampa Bay Buccaneers após uma breve aposentadoria. A revista People, em seu artigo, observou que a modelo de 42 anos não foi a nenhum dos jogos em que o marido atuou, nesta temporada até agora.

O tabloide Page Six também ouviu pessoas próximas ao casal que teriam confirmado a separação eminente: “Na verdade, nunca pensei que esse argumento seria o fim deles, mas parece que é. Eu não acho que haverá qualquer retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”.

Ainda de acordo com o Page Six, o casal teria optado pela guarda conjunta dos filhos e divisão de bens, que somam cerca de US$ 26 milhões.


Gisele Bündchen e Tom Brady. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Na edição do mês passado da revista Elle, a supermodelo quebrou o silêncio sobre a decisão do marido de deixar a aposentadoria e voltar para a NFL aos 45 anos, e ela não parecia muito empolgada com a situação. Na entrevista, Gisele alegou que os relatos de que ela queria que Tom Brady deixasse o esporte de vez eram sexistas, embora ela não os negasse.

"Obviamente, tenho minhas preocupações - este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", disse ela. "Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes. Mas, no final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria."

Até o momento, Gisele Bündchen e Tom Brady não falaram publicamente a respeito dos rumores sobre seu relacionamento.

Foto Destaque: Gisele Bündchen e Tom Brady. Reprodução: Jornal de Brasília.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo