Celebridades

Gisele Bündchen e Tom Brady, Shakira e Piqué, Lexa e Guimê e outros famosos que se separaram em 2022

Relembre algumas separações de famosos nacionais e internacionais que marcaram o ano de 2022. Shakira, Jojo Todynho, Iza, Lexa foram alguns deles, confira;

10 Dez 2022 - 10h09 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 10h09
Gisele Bündchen e Tom Brady, Shakira e Piqué, Lexa e Guimê e outros famosos que se separaram em 2022 Lorena Bueri

O ano de 2022 foi marcado por várias separações de famosos nacionais e internacionais. Algumas separações terminaram de forma bem tranquila, já outras foram bem conturbadas. Confira abaixo algumas delas: 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina



Yasmin Brunet e Gabriel Medina. Foto: Reprodução/Instagram/@yasminbrunet


Yasmin e Gabriel informaram sobre o rompimento em janeiro de 2022, eles se casaram em 2020 e todo o tempo que estiveram juntos foi marcado sobre as brigas de Yasmin com a família do atleta, principalmente com Simone, mãe de Gabriel.

 

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz



Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Foto: Reprodução/Instagram/@wanessa


A cantora Wanessa e o empresário Marcus Buaiz foram casados por 17 anos e são pais de José Marcos, 10, e de João Francisco, 7. Segundo ambos pelas redes sociais, o término foi em comum acordo e de forma pacífica. Wanessa retomou seu relacionamento com o ator Dado Dolabella e fez sua primeira aparição pública em outubro deste ano.

 

Shakira e Piqué



Shakira e Gerard Piqué. Foto: Reprodução/Instagram/@shakira


A cantora Shakira e o ex jogador de futebol Piqué, também anunciaram em junho o divórcio, os dois estavam juntos há 12 anos e são pais de Milan,9, e Sasha, 7. Piqué assumiu um novo relacionamento com a estudante Clara Martí e fez sua primeira aparição no mês de agosto.

 

Maíra Cardi e Arthur Aguiar



Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Foto: Reprodução/Instagram/@mairacardi


Em outubro Maíra e Arthur anunciaram mais um término, cinco anos de relacionamentos marcado com muitas idas e vindas. Ambos se pronunciaram pelas redes sociais para dar a notícia.

 

Iza e Sérgio Santos



Iza e Sérgio Santos no Lollapalooza. Foto: Reprodução/Instagram/@sergiosantos


A cantora e o produtor musical se casaram em dezembro de 2018, e ambos fizeram um comunicado parecido sobre o término onde falavam da linda história de amor e parceria. Além de ex-marido, Sérgio é também parceiro de Iza em várias canções, e os mesmos não citaram se a parceria de trabalho vai ser levada a diante.

 

Lexa e MC Guimê



Lexa e MC Guimê. Foto: Reprodução/Instagram/@lexa


Os cantores também se separaram em outubro, os dois se relacionavam desde 2015 e se casaram em 2018. Em comunicado pelas redes sociais, eles afirmaram que a decisão foi tomada em comum acordo.

 

Gisele Bündchen e Tom Brady



Gisele Bündchen e Tom Brady. Foto: Reprodução/Instagram/@gisele


Gisele e Tom também anunciaram a separação em outubro, após 13 anos de casados. A informação oficial veio após várias especulações do divórcio divulgadas pela mídia internacional. O acordo de separação inclui a guarda compartilhada dos filhos e a divisão das propriedades dos dois.

 

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães



Carlinhos Maia e Lucas Guimarães no Rock In Rio. Foto: Reprodução/Instagram/@carlinhosmaia


Carlinhos e Lucas romperam o relacionamento em outubro, após 13 anos de união. Eles se casaram em 2019 e informaram que estavam em um momento sensível. No entanto, Carlinhos já sinalizou algumas vezes a vontade de voltar para Lucas.

 

Jojo Todynho e Lucas Souza



Jojo Todynho e Lucas Souza. Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho.e.lucassouza


A separação de Jojo e Lucas foi bastante conturbada, ela foi pega de surpresa com o anúncio do rompimento enquanto passeava no shopping, logo após, Lucas voltou atrás e noticiou que ambos reataram. Um mês depois, eles assinaram os papéis e oficializaram o término. Os dois se casaram após 5 meses de namoro e se divorciaram após 10 meses de casados.

Alguns casais que se separaram em 2022. Foto: Reprodução: Vogue e Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo