Celebridades

Gisele Bündchen confirma fim de casamento com Tom Brady

Após meses de rumores, Gisele Bündchen confirmou nesta sexta-feira (28) o fim de seu casamento com o jogador Tom Brady. "Nos distanciamos", afirmou.

28 Out 2022 - 13h50 | Atualizado em 28 Out 2022 - 13h50
Gisele Bündchen confirma fim de casamento com Tom Brady Lorena Bueri

Com stories de gratidão pelos 13 anos juntos, Gisele Bündchen confirmou nesta sexta-feira (28) o fim de seu casamento com Tom Brady. Após meses de rumores, a supermodelo ressaltou que a separação foi amigável.

Gisele declarou: “Com muita gratidão por nosso tempo juntos Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”.

A supermodelo afirmou que decidir terminar um relacionamento nunca é fácil. “Nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre.” Gisele então pediu a privacidade da família fosse respeitada durante esse período sensível e agradeceu.

Tom também se manifestou. Pouco tempo após a declaração de Gisele,  o astro da NFL comunicou nas redes sociais. “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio depois de 13 anos de união. Nós chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Nós somos abençoados com filhos maravilhosos e lindos que vão continuar sendo o centro do nosso mundo de qualquer jeito”, relatou.


Gisele e Tom são pais, de Benjamin, Vivian e Jack, fruto do relacionamento de Tom com a ex, Bridget Moynahan (Foto: Reprodução/Instagram)


O atleta afirmou que ele e Gisele continuarão trabalhando juntos como pais para garantir que os filhos  recebam o amor e atenção que merecem.

Ele também contou que o casamento chegou ao fim depois de muita reflexão. "Fazer isso, claro, é doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. No entanto, nós desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos que ainda estão para serem escritos em nossas vidas", disse Tom.

Segundo a revista People, os documentos teriam sido assinados na Flórida nesta sexta-feira, (28). Há semanas que os astros buscavam um acordo e agora chegaram a conclusão sobre os bens e o futuro dos filhos, Benjamin, Vivian e Jack, fruto do relacionamento de Tom com a ex, Bridget Moynahan. “Eles estão trabalhando nos termos esse tempo todo. Ambos concordaram com a guarda conjunta das crianças”, disse a fonte da publicação.

Desde setembro circulavam boatos sobre o fim do casamento dos dois, quando veículos internacionais diziam que a modelo teria se decepcionado com a não aposentadoria de Brady.

Fot destaque: Gisele e Tom. (Reprodução: Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo