Celebridades

Giovanna Lancellotti celebra seus 30 anos em grande estilo

Ontem, domingo (21), a atriz Giovanna Lancellotti comemorou seus 30 anos em uma festa temática. A celebração contou com a presença de diversos famosos, como: Pabllo Vittar, Pedro Scooby, Juliette, Bianca Andrade e Pocah.

22 Mai 2023 - 10h11 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 10h11
Giovanna Lancellotti celebra seus 30 anos em grande estilo Lorena Bueri

Neste domingo (21), a atriz Giovanna Lancellotti comemorou os seus 30 anos em grande estilo. A artista fez uma festa com o tema  "Cinema da Zizi", na qual todos deveriam ir vestidos de personagens icônicos do Rio de Janeiro. Em um look praiano com seu óculos e chapéu de sol, Lancellotti arrasou no visual:


Look de Giovanna Lancellotti (Reprodução/Instagram/@gilancellotti)


A gata posou para a foto vestida de "Tieta do Agreste" junto ao seu namorado Gabriel Davi. 


Giovanna Lancellotti e Gabriel Davi, seu esposo (Foto: reprodução/ROBERTO FILHO E ANDRÉ HORTA / BRAZIL NEWS)


Com isso, dentre os convidados especiais da festa estavam: Pedro Scooby, Cintia Dicker, Pabllo Vittar, Bianca Andrade, Juliette, Jade Picon, Pocah e Bruna Marquezine.



Giovanna contou um pouco para a Revista Quem sobre o que estava sentindo, afirmando que virar uma década se torna muito diferente de completar um ano normal, já que vocÊ entra em um novo ciclo da vida:

‘’[...] Parece que você fica [ainda] mais velho. Parece que você vira uma etapa, um ciclo. Todo mundo está me dizendo que é a melhor idade. Estou zero grilada com isso. Me sinto mega criançona às vezes, mas não deixa de ser importante e reflexivo’’ , contou ela.

No entanto, ela revelou que não imaginava a vida que ela teria hoje, vibrando pela forma que chegou na sua idade atual: ‘’Eu me imaginava diferente do que estou hoje em muitos sentidos, muitos para melhor e muitos para outro aspecto. Fico feliz da forma com que cheguei nos meus 30’’.

 

Início da carreira

Conhecidíssima por ter dado vida a personagens em novelas da rede Globo, ela apareceu pela primeira vez na TV dos brasileiros no ano de 2011 na novela Insensato Coração, ao interpretar Cecília. Posteriormente, Lancellotti também recebeu o prêmio de "Melhor Atriz Revelação".


Giovanna Lancellotti em Insensato Coração (Foto: reprodução/TV Globo/João Miguel Júnior)


Já no ano de 2012, a atriz interpretou Lindinalva, na novela "Gabriela". Seis anos depois, em 2018, ela interpretou Rochelle na novela "Segundo Sol". No mesmo ano esteve ao lado de Maísa Silva, Klara Castanho e Mel Maia no filme Tudo por Um Pop Star, interpretando tia Babete.  



Giovanna Lancellotti no filme ''Tudo Por Um Pop Star''. Foto: Divulgação


Não parando por aí, no ano seguinte Giovanna Lancellotti contracenou com a atriz e influenciadora digital Kefera Buchmann no filme "Eu Sou Mais Eu", interpretando a personagem Drica.

Dentre outros filmes que pôde emprestar sua personalidade para as personagens, estão: "Ricos de Amor", "Tudo Acaba Em Festa", "Incompatível" e "Intimidade Entre Estranhos". Além disso, também esteve na série "Temporadas de Verão", da Netflix.

 


Foto destaque: Giovanna Lancellotti e Gabriel Davi. Reprodução/ROBERTO FILHO E ANDRÉ HORTA / BRAZIL NEWS

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo