Celebridades

Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso

A atriz e influencer Giovanna Ewbank se declarou na tarde desta segunda-feira (08) para seu atual marido Bruno Gagliasso. Na publicação, ela falou sobre parceria e luta por um mundo melhor.

08 Ago 2022 - 14h30 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 14h30
Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso Lorena Bueri

A atriz e influencer Giovanna Ewbank se declarou recentemente para o marido galã de novela Bruno Gagliasso. Giovanna falou sobre serem parceiros e sobre a luta por um mundo melhor, que deve ser travada diariamente.

"Hoje acordei com vontade de me declarar pro meu amor. Acordei com a certeza de estar caminhando junto com a pessoa certa. Dividindo o amor, o fruto e o sonho de um futuro melhor. Aprendendo ora com lágrimas, ora gargalhadas, ora pelo simples fato de existir. E é tão bom quando temos certeza. Obrigada, Bruno Gagliasso, pela força, amor e parceria. Te amo" disse ela em uma publicação no seu Instagram. Confira a postagem:


Giovanna Ewbank se declara para Bruno Gagliasso no Instagram. (Imagem/Reprodução: Instagram)


A publicação, que foi feita nesta segunda (08), recebeu diversos comentários de internautas apoiando o casal. “lindo casal”, “amo esse casal, referência pra muitos”, “vocês são um exemplo de seres humanos”, entre diversas outras falas foram uns dos comentários recebidos na postagem do Instagram de Giovanna.

É importante ressaltar que o casal repercutiu bastante na mídia recentemente devido a um caso de racismo contra seus filhos adotivos, Titi e Bless. Uma senhora num restaurante em Portugal começou a soltar falas racistas contra as crianças, dizendo que elas deveriam voltar para a África pois Portugal não era o lugar apropriado para elas. Com o vídeo do enfrentamento de Giovanna viralizado na web, a atriz ganhou o apoio dos mais diversos artistas e também dos internautas. Seu marido acionou imediatamente a polícia, que levou a mulher presa.

Infelizmente a prisão não durou muito tempo, pois foi alegado que a mulher estava bêbada e por isso não estava consciente das atrocidades que estava falando e nem das consequências que as falas dela poderiam causar. Giovanna deu entrevista para a Globo e falou o quão mal se sentia com aquela situação, principalmente por sabe que não são só os filhos dela que vão ter que enfrentar esses insultos o resto da vida, e sim muitas crianças. 

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Imagem/Reprodução: Instagram/@gioewbank

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo