Celebridades

Giovanna Ewbank ganha vale-night do marido e aproveita aniversário de Luísa Sonza

Com vale-night que recebeu de Bruno, a atriz curtiu a festa de aniversária da cantora Luísa Sonza, juntos das amigas Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes e de Raphaela Tamada

20 Jul 2022 - 21h52 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 21h52
Giovanna Ewbank ganha vale-night do marido e aproveita aniversário de Luísa Sonza  Lorena Bueri

Na última terça-feira (19), aconteceu a festa de aniversário de 24 anos da cantora Luísa Sonza. Giovanna Ewbank compartilhou com seus seguidores que ganhou  um "vale-night" do marido, Bruno Glaglisso para festejar o evento com as amigas. A apresentadora aproveitou o" vale-night" liberado pelo amado, junto das parceiras, a atriz Giovanna Lancellotti, a atriz, Fernanda Paes Leme e a modelo Raphaela Tamada. "Maridão me deu um vale-night ontem, e a mamacita aqui arrasou! Que delícia de noite com minhas babies. Amo vocês, meninas! Obrigada! Niver da nossa cachorrinha mais gostosa de todas, Luísa Sonza", declarou na rede social.


Giovanna na saída da festa. (Foto: Reprodução/Instagram)


Giovanna compartilhou nos Stori do Instagram momentos no evento ao fazer poses para fotos com as famosas e logo em seguida, publicou um vídeo mostrando o estado após o evento, cheia de alegria, com a maquiagem desfeita e falando enrolada, por volta das 5h da manhã. "A gente quer mostrar que a mamacita voltou às 5h15 da manhã, com o casaco de oncinha na mão", falou Fernanda Paes fazendo o vídeo e a mulher de Bruno corrige ela, "É zebra", mas olha para o casaco e se corrige, "É tigre", em seguida veste o casaco e pergunta a hora, Fernanda responde, "Cinco e onze", e Gio concluir dizendo, "Arrasei".


Look da festa de 24 Anos de Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)


A festa de Luíza Sonza, foi realizado em uma boate na Barra Funda, São Paulo. Contou com a presença de muitos famosos como: a cantora, Pablo Vittar, a apresentadora, Rafa Kalimann, a ex-BBB, Pocah, Camilla de Lucas, também ex-BBB, a apresentadora, Maísa Silva, a ex-BBB, Jade Picon, a influencer, Mari Gonzales, além de muitos outros artistas. Os convidados investiram nos look ousados, curtos e transparentes para celebrar a vida da cantora. A aniversariante investiu em um look de top cropped roxo, uma microssaia preta e para completar, uma bota de cano alto com alguns enfeites. Para animar a festa, teve direito shows, de Pablo Vittar, Ludmilla e Pedro Sampaio.

 

Foto destaque:Giovanna Lancellotti, Fernanda Paes e Raphaela Tamada.  Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo