Celebridades

Giovanna Ewbank fala que o filho Bless tem Síndrome Sensorial e disse: "Me senti culpada"

No podcast, "Quem Pode, Pod", Giovanna Ewbank se emociona ao falar do filho Bless de 8 anos, ela conta que Bless tem "Síndrome Sensorial" e que se "sentiu culpada".

25 Jan 2023 - 09h55 | Atualizado em 25 Jan 2023 - 09h55
Giovanna Ewbank fala que o filho Bless tem Síndrome Sensorial e disse: 'Me senti culpada' Lorena Bueri

Ontem, (24), Giovanna Ewbank, não conseguir segurar a emoção, após revelar o seu filho Bless de 8 anos, tem uma “síndrome sensorial”.

A apresentadora, revelou no “Quem Pode, Pod”, ao lado de Fernanda Paes Leme e do convidado “Manoel Soares”, que descobriu que o seu filho havia nascido com os sentidos mais aguçados.


Giovanna Ewbank emocionada ao falar do filho Bless, no podcast "Quem Pode, Pod" (Foto: Reprodução/ Youtube)


Ela conta que é importante olhar as crianças e perceber cada detalhe de seus filhos. Giovanna conta que começou a perceber que o Bless estava com um comportamento diferente que durante a pandemia, seu filho ficava mais aéreo, fazendo coisas que eram estranhas e que por um momento pensou que o filho poderia ter um grau de autismo ou algo parecido, disse.

No podcast, ela contou que procurou ajuda médica apara entender o que estava acontecendo, Ewbank afirmou que foi em alguns médicos e todos afirmaram para ela que Bless, não tinha nenhum grau de autismo. Mas que encontrou uma médica em São Paulo e que ela diagnosticou que seu filho tem “Síndrome Sensorial”, ou seja, ele ouve mais que todos e sente mais o tato e cheiro, contou.


Podcast, "Quem Pode, Pod" apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme


Giovanna continuou dizendo, que começou a sentir culpada por muitas vezes quando estava na cozinha e o Bless falava que o cheiro estava forte e ela falava para ele parar com isso, pois achava que era frescura, ou quando ele pisava na grama, ele não queria ficar ali, queria sempre o colo, que não gosta de ir ao mato, pois os barulhos das moscas incomodam. A família precisou se adaptar para que Bless tenha uma qualidade de vida. Hoje eles entendem que ele precisa dormir com um cobertor pesado para que ele se sinta seguro e protegido.

Fernanda Paes Leme, também falou dos cuidados necessários e Giovanna finalizou falando que é muito importante acreditar no que as crianças falam, afirmou.

Giovanna Ewbank emocionada ao falar do filho Bless, no podcast "Quem Pode, Pod" (Foto: Reprodução/ Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo