Celebridades

Giovanna Ewbank entrevista Jennifer Aniston e Adam Sandler em divulgação do novo filme

Os dois atores estão em cartaz em uma nova produção da Netflix, “Mistério em Paris", filme que estreou no serviço de streaming nesta sexta-feira (31).

01 Abr 2023 - 14h18 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 14h18
Giovanna Ewbank entrevista Jennifer Aniston e Adam Sandler em divulgação do novo filme Lorena Bueri

Giovanna Ewbank foi até Paris para assistir a estreia do filme "Mistério em Paris”, que estreou nesta sexta-feira (31/03) e realizou uma entrevista com a dupla de atores Jennifer Aniston e Adam Sandler que protagonizam o filme, e tiveram uma conversa  “bem atrapalhada” como disse a própria Giovanna. 

A atriz e apresentadora divulgou em seu instagram uma prévia da entrevista que foi ao ar neste sábado (01) em seu canal do Youtube. A conversa seguiu um clima bem leve e descontraído, Giovanna iniciou se desculpando pelo seu inglês, mas Adam a deixou mais confortável ao brincar dizendo “Eu sei falar português, fica tranquila”.

A apresentadora comentou também sobre as comparações que fazem entre ela e a atriz Jennifer Aniston: "Bom, eu estou lisonjeada. Isso é um elogio pra mim, você é linda!”.

A entrevista foi feita através de uma videochamada no Zoom e foi bem “gente como a gente” porque, assim como qualquer outra pessoa que também já teve que realizar uma chamada de vídeo, a imagem de Giovanna acabou congelando duas vezes durante a conversa e arrancando risadas dos atores seguido de um comentário de Jennifer “tadinha”.


Prévia da entrevista que foi postada no perfil pessoal do instagram de Giovanna. (Reprodução/Instagram/@gioewbank)


Os dois estrearam ontem o terceiro filme que protagonizam juntos, eles já haviam trabalhado juntos em “Esposa de mentirinha” (2011), e agora em “Mistério em Paris", que é uma continuação de “Mistério Mediterrâneo”, lançado em 2019. Quando perguntados sobre qual a diferença entre os dois filmes disseram que o novo filme tem muito mais ação. 

E a dupla não poupou elogios quando perguntados como era ser parceiro um do outro: “Me sinto sortuda, é muito divertido” disse Jennifer. “Nos sentimos confiantes juntos, confiamos um no outro", completou Adam.  Os dois mantêm uma amizade desde os anos 90, “Estamos chegando quase aos 30 anos (de história)” brincou Jennifer. 


Assista a entrevista completa. (Reprodução/Youtube/GIOH)


No vídeo de entrevista, que também é um vlog, Ewbank mostrou um pouco da viagem que fez para Paris, onde também foi para o evento da semana da moda.

Foto destaque: Giovanna Ewbank entrevista Jennifer Aniston e Adam Sandle. Reprodução/Colagem/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo