Celebridades

Giovanna Ewbank encanta seguidores com semelhança entre ela e o filho

Giovanna Ewbank surpreendeu os seguidores com uma comparação entre o filho mais novo e uma foto de sua infância, elevando os níveis de fofura de sua rede social.

25 Jan 2022 - 18h58 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 18h58
Giovanna Ewbank encanta seguidores com semelhança entre ela e o filho Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (25), a apresentadora Giovanna Ewbank elevou ao máximo o nível de fofura de suas redes sociais ao compartilhar uma montagem com uma foto de sua infância e uma foto de Zyan, impressionando a todos com semelhança entre a esposa de Bruno Gagliasso e o filho mais novo do casal, nascido em 2020.

A montagem foi produzida por um perfil dedicado à família. “Nossa, meu gêmeo”, comentou Giovanna, além de repostar a publicação em seus stories. Os fãs também reagiram à postagem. “Idênticos”, comentou uma das seguidoras do fã-clube. Estão iguais”, disse outra.

Nas imagens, mãe e filho estão na mesma posição e trajando um chapéu, evidenciando as similaridades entre os dois; em especial, o nariz e o sorriso.



Além de Zayn, os atores são pais de Bless e Chissomo, a Titi, adotados em Malawi, no continente africano. Em entrevista à Marie Claire, em 2020, enquanto esperava o filho mais novo, Gioh chegou a comentar que nunca quis ser mãe, até conhecer os filhos adotivos. A gestação do pequeno Zyan foi uma grande surpresa para o casal, que não tinha planos de ter filhos biológicos tão cedo. Foi após uma conversa com os dois filhos que eles chegaram à conclusão que a chegada de um novo bebê só multiplicaria o amor.

A gravidez foi uma surpresa e uma loucura — o Bless tinha chegado havia apenas quatro meses. Estava me prevenindo, fazíamos tabelinha e, na semana que descobri a gravidez, iria a São Paulo colocar o DIU. Eu e Bruno ficamos assustados, meio sem reação, sem saber o que fazer", ela revelou durante a entrevista. Ter um “irmão da barriga” sempre foi um desejo da filha mais velha do casal.


A família Gagliasso Ewbank: Giovanna, Bruno, Titi, Bless e Zyan. (Foto: Reprodução/Instagram)


No momento, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão morando Rancho da Montanha, em Paraíba do Sul, no estado do Rio de Janeiro, acompanhados dos três filhos. Nos últimos dias, a atriz apareceu nadando em um lago artificial.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo