Celebridades

Giovanna Ewbank e Léo Fuchs comemoram aniversário juntos com festa anos 2000

Com direito a fusca cor de rosa, o aniversário em dose dupla foi o evento da noite desta terça-feira (4) e contou com 400 convidados, famosos marcaram presença

05 Out 2022 - 10h23 | Atualizado em 05 Out 2022 - 10h23
Giovanna Ewbank e Léo Fuchs comemoram aniversário juntos com festa anos 2000 Lorena Bueri

A festa de aniversário compartilhada entre a atriz Giovanna Ewbank e o produtor teatral Léo Fuchs foi o grande evento da noite na última terça-feira (4). O evento contou com uma decoração totalmente inspirada no início dos anos 2000. Famosos marcaram presença entre os 400 convidados. 

Giovanna completou 36 anos em 14 de setembro, já Léo faz 41 no próximo dia 11. Em vista das datas relativamente próximas, os amigos decidiram unir as comemorações com uma grande festa temática. Em seu Instagram, Giovanna postou uma série de fotos do ensaio que fez especialmente para a data, “depois de 2 anos sem comemorar, chamei meu ursinho @leofuchs, entramos juntos num túnel do tempo e saímos direto nos anos 2000! PREPARADOS??” escreveu, animada para o evento.  

Também chamada de Y2K, a estética da festa foi tomada por uma decoração rosa, que dominou também os fios do aniversariante, que tingiu o cabelo especialmente para a data. Um fusca cor de rosa roubou a cena, que contava também com um banheiro cenográfico totalmente revestido em uma pelúcia pink. 



O aniversariante também foi às redes falar sobre o evento, Léo se mostrou animado e compartilhou a transformação dos fios em vídeo, “depois de três anos sem comemorar aniversário no Brasil, chegou o dia da nossa tão sonhada festa #GioeLeo né @gioewbank!?”, escreveu na legenda. 

A farra se estendeu noite adentro e contou com apresentações de Preta Gil, Ludmilla, IZA, Tati Quebra Barraco e outros artistas que animaram a galera durante a festa. Já os convidados foram um show à parte e capricharam nos looks. Fernanda Paes Leme, parceira de Giovanna no podcast “Quem Pode, Pod”, se inspirou em um look icônico de Gisele Bündchen. Pocah foi de jeans dos pés à cabeça e as amigas Manu Gavassi e Rafa Kalimann apareceram idênticas à dupla musical t.A.T.u.

Foto Destaque: Giovanna Ewbank. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo