Celebridades

Giovanna Ewbank conta que lugar favorito do filho caçula no rancho da família é o galinheiro

A atriz postou em sua rede social, fotos do filho Zyan e do marido Bruno Gagliasso se divertindo no galinheiro de propriedade particular no interior do Rio de Janeiro.

22 Fev 2023 - 19h35 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 19h35
Giovanna Ewbank conta que  lugar favorito do filho caçula no rancho da família é o galinheiro  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira à tarde (22), Giovanna utilizou seu Instagram para compartilhar fotos do filho mais novo Zyan , a apresentadora legendou o carrossel de imagens afirmando que, se o filho pudesse escolher o lugar que mais ama no ranho, seria o galinheiro. "Se Baby Z tivesse que escolher o lugar que ele mais ama no rancho certamente seria o galinheiro (assim como o papai Bruno Gagliasso)". 

Localizado em Parnaíba do Sul, o ambiente é um dos principais refúgios do casal e das crianças; nomeado por ‘Rancho da Montanha’, o local que foi construído pelo casal, comporta muitos animais, lagos e ambientes ao ar livre, além de diversos projetos em andamento, como uma estrada para corrida com mais de 100 mil arvores. 

‘Rancho da Montanha’ tem Instagram exclusivo, onde a família posta os momentos de relaxamento, fotos do pôr do sol e andamento da obra. O perfil reúne cerca de 323 mil seguidores. 

Giovanna e Bruno Gagliasso tem três filhos, Chissomo (Titi) de 9 anos, Bless de 8 e o mais novo de 2 anos, Zyan. O casal passou a virada do ano de 2023 no rancho em Parnaíba do Sul com as crianças e postaram no perfil do rancho (@ranchodmontanha)


 

 

Bruno, Giovanna e os filhos no Rancho da Montanha. (Foto/Reprodução: Instagram)


 

Em entrevista para a Revista Quem, Bruno revelou seus planos futuros para o local de refúgio da família, o ator comentou que criar um santuário para animais silvestres e produzir energia limpa, para conectar os filhos com a natureza e especialmente, Titi e Bless às origens; em homenagem aos filhos mais velhos, que nasceram no Malawi, sudoeste Africano, o ranho tem uma árvore simbólica da cultura africana, o Baobá ; que foi plantada com ajuda de um guindaste, devido a seu tamanho. 

O ator também revelou o que o motivou a construir o local “Meu pai! Ele me ensinou a amar a natureza desde pequeno (..... ) Giovanna também. Ela parece um peixe, é muito ligada ao mar.” disse. Gagliasso contou que foi um processo bem natural a construção do ambiente porque sempre frequentou fazendas, ranchos e praias quando criança. Em relação a Giovanna, o marido da apresentadora conta que o interesse dos dois eram muito parecidos. “Quando surgiu a oportunidade do rancho não pensamos duas vezes.” contou. Por fim, Bruno afirmou que o desejo dele e de sua esposa é que os filhos cresçam cuidando e valorizando a natureza. 

 

 

Foto Destaque: Giovanna Ewbank e Zyan no galhineiro do Rancho da Montanha. (Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo