Celebridades

Giovanna Ewbank consegue viajar para Portugal após sufoco e aproveita verão europeu com a família

Após dificuldades em aeroporto, a atriz e apresentadora de 35 anos finalmente pôde disfrutar de momentos sossegados e ensolarados ao lado de Títi, Bless, Zyan e Bruno Gagliasso

29 Jul 2022 - 20h25 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 20h25
Giovanna Ewbank consegue viajar para Portugal após sufoco e aproveita verão europeu com a família  Lorena Bueri

Nesta última terça-feira (26), Giovanna Ewbank foi impedida de viajar com seus três filhos para Portugal devido a documentação incompleta de seu filho mais novo e a dependência de autorização do marido, o também ator e apresentador Bruno Gagliasso que estava na espanha. O exemplo de “perrengue chique”, termo utilizado nas redes sociais para esses tipos de situações, enfrentado pela atriz foi compartilhado no Instagram pela mesma: “A gente tava indo em família viajar para Portugal ontem. Acordamos 8h da manhã e fomos para o aeroporto. Chegamos em São Paulo e não pudemos embarcar”. Mas para a felicidade de todos, a tão esperada autorização por parte do pai foi concedida e a família já se encontra em terras portuguesas.



Em publicação recente da também empresária em seu perfil no Intagram, Giovanna mostra que a espera valeu à pena e que está aproveitando ao máximo com sua família. Nas imagens é possível ver Títi usando óculos de sol colorido e vestida em um maiô florido, Bless posando para a câmera com efeito preto e branco e Zyan no colo de Bruno Gagliasso em efeito P&B também. Já a loira apareceu com uma calça e top animal print bem fresco de sua própria marca de roupas, deixando à mostra o corpo para aproveitar o sol.


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso posando juntos em Fernando de Noronha. (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, em entrevista à atriz Fernanda Paes Leme no podcast "Quem pode, Pod", o casal Bruno e Giovanna deu mais detalhes de sua relação que já dura 12 anos e explicou como resolveram uma breve separação fazendo sexo em escada de prédio de um parente próximo. “Fizemos tanto barulho. A gente sem roupa e, do nada, a escada de emergência fez barulho. O cara com uma arma e a gente falando: ‘ai meu Deus! Nunca mais voltei naquele prédio do meu irmão”, revelou o ator de 40 anos.

 

Foto Destaque: Giovanna Ewbank em viagem para Portugal. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo